ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O currículo de traidor da oposição patronal de Minas Gerais, Roberto Abrunhosa

Capivara de um traidor
O currículo de traidor da oposição patronal de Minas Gerais, Roberto Abrunhosa
Abrunhosa trabalhou como chefe de uma agência dos Correios do interior do Ceará. Lá fazia oposição ao Sintect-CE se autodenominando militante do PSTU, reconhecido pela categoria Ceará como pau mandado da direção da ECT
Roberto Abrunhosa entrou para os Correios no ano de 2001 em Belo Horizonte, mas por ser Cearense pediu transferência para o Estado do Ceará. A direção da ECT o transferiu para aquele estado, atendendo seu desejo com prontidão.
Abrunhosa trabalhou como chefe de uma agência dos Correios do interior do Ceará. Lá fazia oposição ao Sintect-CE se autodenominando militante do PSTU, reconhecido pela categoria Ceará como pau mandado da direção da ECT.
Trabalhou no Ceará até o ano de 2009, quando novamente foi transferido pela direção da ECT para cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, sem permuta, como carteiro, mas com a gratificação de chefe garantida no salário, a fim de fazer oposição ao Sintect-MG.
Logo quando chegou em Belo Horizonte, se filiou ao Sintect-MG e começou a agenciar pessoas para fazer oposição, tentando concorrer na eleição do sindicato sem ter sequer  dois meses de filiado, obviamente que sua candidatura foi impugnada.
Na primeira assembléia que participou do Sintect-MG, assumiu novamente ser militante do PSTU, mas pelo fato da oposição patronal estar sendo financiada diretamente pelos traidores da CTB/PCdoB, começou a dizer que havia saído do PSTU e entrando na CTB/PCdoB.
Neste momento, depois que o PT indicou o Diretor Regional de Minas Gerais anda falando para os carteiros que sairá da CTB/PCdoB para entrar no PT do traidor Teixeirinha.
Nesta mesma assembléia que disse ser do PSTU, votou contra todos os trabalhadores presentes a favor de que os Correios se transformassem em Sociedade Anônima, uma demonstração de desprezo pelo emprego da categoria ecetista.
Tem sido denunciando sistematicamente pela base de Minas Gerais que é caguete da empresa, entregando os companheiros de trabalho para chefia da ECT.
Também vem sendo denunciado que está comprando pessoas para fazer parte da oposição patronal ao sindicato.
Na última assembléia da Categoria, apesar de não ter montado nenhuma chapa, ter que sair correndo da assembléia para não apanhar da categoria, Roberto Abrunhosa recorreu para os traidores da Fentect, ligados ao PT-PCdoB e PSTU, a fim de participar do Conrep como representante dos trabalhadores mineiros.
Para isso agenciou mais três pessoas de Minas Gerais, conseguindo a liberação do serviço destas pessoas por Brasília, além de passagens aéreas e um mensalinho de R$ 5.000,00, conforme relato feito pela traidora Márcia a um trabalhador de Minas Gerais.
Todo este serviço sujo, de delator, agenciador de traidores praticado por Abrunhosa está a serviço de atacar o maior sindicato da oposição, o Sintect-MG, e a própria Corrente Sindical de Oposição Nacional à direção da Fentect, Ecetistas em Luta.
Os ataques têm o objetivo de viabilizar os planos de privatização da ECT, facilitando o serviço da burocracia sindical da Fentect em impedir que os trabalhadores se levante contra esta política de privatização da direção corrupta da ECT do governo de Dilma Rousseff composto pelo PT-PMDB-PCdoB.
- Expulsar todos os traidores do movimento dos trabalhadores dos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário