ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sintect-MG vai expulsar os traidores dos trabalhadores mineiros

Fora Pelegos
Sintect-MG vai expulsar os traidores dos trabalhadores mineiros
O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Minas Gerais está expulsando do sindicato o delator Roberto Abrunhosa e outros vendidos por passarem por cima do estatuto do sindicato, a mando dos patrões, para trair a categoria

Os elementos que se venderam para a empresa em troca de favores e dinheiro para facilitar a privatização estão sendo expulsos do Sintect-MG por trair a categoria e passar por cima do estatuto do sindicato e da vontade dos trabalhadores.
O delator Abrunhosa (CDD BH), Washington (COP), Wagner Faleiro (CDD Calafate), “Márcia R$ 5 mil” (CDD Betim Centro) e Zamorano (Sedex 10) estão sendo expulsos por terem dado uma facada nas costas de  todos os trabalhadores dos correios, e particularmente, dos ecetistas de Minas Gerais. Esse grupo de pessoas ligadas ao Traidor-Chefe Teixerinha recebeu dinheiro e liberação da empresa, sob ordem direta da direção dos Correios de Brasília, para participar do 30° Conrep (Conselho de Representantes da Fentect) e passar por cima da decisão dos trabalhadores de Minas Gerais.
Os elementos pelegos e vendidos pertencem ao PCdoB/CTB, principal grupo que está articulando, juntamente com os patrões, a privatização da empresa. Esses elementos conhecidos por todos os trabalhadores de Minas Gerais como traidores.
Abrunhosa e companhia queriam retirar cerca de 40% da bancada do Sintect-MG em total acordo com seus aliados da burocracia sindical do PT e do PCdoB que está impondo aos trabalhadores a privatização do Correio em troca de dinheiro e cargos.
Um verdadeiro golpe para diminuir a bancada da oposição e aumentar a bancada dos traidores do bloco PCdoB/CTB – PT. Esses traidores, pelegos e delatores não possuem nenhum apoio dos trabalhadores de Minas Gerais, tanto é verdade que nem tiveram capacidade de articular e de conseguir atrair trabalhadores para a sua chapa na eleição de delegados para o Conrep. Mas em total acordo com a burocracia sindical do PT e PCdoB, com apoio do PSTU realizaram uma manobra para expulsar os legítimos representantes eleitos em Minas, escolhidos de maneira democrática e conforme o estatuto do Sintect-MG, para eleger esses vendidos corruptos sem que para isso tivessem obtido um único voto sequer dos trabalhadores de Minas Gerais. Foram ao Conrep financiados pela empresa para defender a privatização e todos os ataques contra a categoria.
Por esse motivo esses traidores estão sendo expulsos do sindicato por passarem por cima do estatuto e, principalmente, da decisão dos ecetistas mineiros. O sindicato é dos trabalhadores e todo representante dos patrões infiltrado na nossa organização para sabotar e trair deve ser expulso.
A categoria deve repudiar de maneira muito firme esses traidores e realizar uma campanha de denúncia em todos os setores dos correios da traição em troca de favores com os patrões.
Fora pelegos do Sintect-MG!
Fora Abrunhosa e toda a corja de pelegos e traidores que entregam a luta dos trabalhadores por cargos e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário