ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Chefe do CTC/BH mente para criar clima de confusão e terror no setor de trabalho

Diante dos vários assédios que os grevistas vem sofrendo por parte das chefias, um "pau mandado" da direção regional de nome Sidney está criando uma tremenda confusão, espalhando mentiras sobre o desconto no contracheques dos trabalhadores do CTC e piorando cada vez mais o clima organizacional dentro do setor
Como se não bastasse todos os golpes e mentiras esfarrapadas que a direção nacional  da ECT vem usando para tentar escravizar os trabalhadores obrigando-os a trabalharem em um ritmo alucinado para aumentar os lucros, aparece em destaque um "pau mandado" espalhando mentiras sobre o pagamento da PLR  e o desconto nos contracheques dos trabalhadores do CTC/BH.
Segundo o "pau mandado" Sidney o depósito a menor da PLR na conta dos trabalhadores do CTC/BH seria por causa da greve no dia 13. Ou seja, os trabalhadores de Minas que resistiram duramente ao absurdo ataque do judiciário brasileiro que se mostrou totalmente vendido ao governo federal e usou de seu expediente para passar por cima do direito de greve e outros direitos garantidos na CLT e na Constituição Federal, estariam sendo prejudicados por terem lutado neste dia. Segundo o pau mandado o desconto seria culpa de quem estava tentando resistir a este ataque mortal do governo e de um bando que ocupa cargos políticos dentro da ECT e no TST ( Tribunal Superior do Trabalho).
Os trabalhadores do setor em reunião com o Sindicato acertaram que não vão aceitar mais estas mentiras descabidas e pedem uma reunião com o chefe Sidney e a presença de representante do SINTECT-MG para ele explicar as declarações e provar o que vem espalhando no Complexo Operacional. Pois o Sindicato já pediu esclarecimentos da ECT/DR/MG através de documento formal(ofício) e a Empresa ainda não explicou a natureza do desconto promovido nos contracheques dos trabalhadores.  
A prova clara que o intuito deste chefe é só criar um clima de terror dentro do setor de trabalho é que a direção nacional dos Correios enviou um documento oficial  admitindo ter feito o desconto de forma  errada na PLR e que iria  promover um novo depósito para regularizar a situação. Este fato já demonstra que este chefe não sabe o que fala e quer só criar confusão no meio dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário