ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Perseguição do chefe Eduardo é implacável aos grevistas no CDD São Benedito

O chefe do CDD São Benedito continua mostrando suas garras e assediando abertamente os trabalhadores que participaram do movimento paredista
Os trabalhadores do CDD São Benedito estão sofrendo mais perseguições do pau mandado da direção regional que tenta intimidar os trabalhadores com o rebaixamento do GCR dos grevistas.  A direção do SINTECT-MG já denunciou várias vezes a política de repressão que representa o GCR, pois é uma avaliação totalmente subjetiva onde o chefe que avalia pode beneficiar ou prejudicar conforme ele bem entender. Somos totalmente contra este tipo de avaliação que só serve para reprimir o trabalhador para que este não lute pelos seus direitos.
No CDD São Benedito acontece exatamente desse jeito. O chefe assedia os trabalhadores para que eles não se levantem e lutem  contra toda a opressão que está colocada dentro da ECT a nível nacional e em especial dentro deste setor. O caso é que o pau mandado abertamente beneficia os que fazem parte de sua "panelinha" acobertando os seus comparsas nas mais diversas situações, enquanto aplica punições indiscriminadas aos participantes do movimento e que não aceitam os seus mandos e desmandos.
Não é segredo para ninguém que este chefe está de marcação com os trabalhadores que participam das atividades do Sindicato e que estão na linha de frente da luta dentro deste setor. A intenção de prejudicar é clara, pois desde que acabou a greve o chefe vem aplicando SID's  (advertências) nos trabalhadores que estiveram na greve, inclusive advertências sem nenhum fundamento.
A diretoria do Sindicato não vai permitir esta situação e chama todos os trabalhadores deste setor a se organizarem e lutar contra a repressão . 

- Chega de perseguição aos trabalhadores grevistas
- Fora chefe repressor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário