ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Elementos da oposição Patronal PC do B/CTB tentam agredir diretor do SINTECT-MG




Nesta quarta-feira dois elementos da oposição patronal PC do B/CTB tentaram agredir um dos diretores do SINTECT-MG enquanto este tentava conversar com os trabalhadores na porta do setor



O companheiro Dejair, diretor do Sintect-MG, encontrava-se na porta do Complexo Operacional para realizar o seu trabalho de informar os trabalhadores sobre os problemas da categoria quando foi vítima de provocação de dois elementos da oposicão patronal ligada ao PcdoB, Washington Costa, conhecido como Washington Lelé, e Édson Bié. Tentando impedir que o companheiro conversasse com os trabalhadores, os dois elementos agrediram verbalmente o companheiro para provocar um enfrentamento e depois partiram para a agressão, como já ocorreu diversas vezes no passado, com um deles tentando atingir o companheiro pelas costas.
 Como se já não bastasse estes elementos do PC do B/CTB venderem toda a categoria na última greve em conluio com o governo federal através do golpe do TST para que os ecetistas não ganhassem nenhum tipo de aumento salarial e que junto com os sanguessugas do PT acabaram com uma das maiores greves de toda história da categoria, vêm agora tentar  agredir de forma covarde (dois contra um) o companheiro Dejair na porta de seu setor de trabalho.
Na tentativa de agressão os dois elementos contra um dos diretores do SINTECT-MG se deram mal, pois depois do ataque traiçoeiro por trás feito por um dos elementos o companheiro Dejair se defendeu e depois da confusão saiu do local para garantir sua integridade física. Felizmente, o companheiro soube se defender sozinho contra dois e não sofreu maiores danos, chegando inclusive a atingir os agressores.
Este é um caso preocupante pois não é a primeira vez que elementos deste grupelho financiado pela Empresa tentam agredir companheiros do SINTECT-MG e da Corrente Ecetistas em Luta, visto o caso da facada desferida por outro elemento deste grupelho de deliquentes políticos.
Se estão tentando intimidar os diretores do SINTECT-MG  que lutam pelos direitos dos trabalhadores através de atos de violência, avisamos desde já que não serão bem sucedidos, que os trabalhadores dos correios estão atentatos e não permitirião que a nossa luta seja impedida por meio da violência física..
Chega destes protegidos do PC do B/CTB que fazem acordos espúrios as costas dos trabalhadores para receberem benefícios e cargos na ECT. Não vamos aceitar que nenhum tipo de sanguessuga que está de olho em cargo de chefia na ECT venha tratar com desrespeito e violência os diretores deste Sindicato e nem os trabalhadores desta base.
Alertamos os trabalhadores para que não se deixem intimidar pela violência destes elementos e que serão enfrentados e derrotados através da unidade da categoria que saberá responder à altura como fez na greve do ano passado aos ataques da da direcão da empresa, a servico de quem estão os deliquentes.                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário