ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sábado, 12 de março de 2011

Líder da oposição/CTB em Minas Gerais é indiciado por tentativa de assassinato

Derrota da máfia nos Correios
Orozimbo Roberto dos Santos deve ser condenado por esfaquear companheiros durante as eleições sindicais no ano passado
Enquanto os elementos desclassificados e corruptos da oposição patronal ao Sintect-MG (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Minas Gerais) tentam juntar as mínimas forças para enganar os trabalhadores, sem nenhum resultado, eles escondem da categoria os seus integrantes principais.
No seu último panfleto, esconderam o fato de pertencerem à CTB/PCdoB, grupo de pelegos que estão nos sindicatos para fazer a política dos patrões, como foi o caso da assinatura do acordo bianual nos Correios. Esconderam também a assinaturas dos elementos que constituem o grupo, isso porque a maioria debandou.
Outra coisa que tentam esconder da categoria é que seu líder, chamado Orozimbo Roberto dos Santos, carteiro no CDD Sid, está sendo indiciado pela justiça criminal por tentativa de assassinato e deve receber ordem de prisão pelas próximas semanas.
Esse elemento, para intimidar os trabalhadores, esfaqueou dois companheiros da Corrente Ecetistas em Luta que trabalhavam nas eleições para o Sintect-MG, em junho. O completo e massivo apoio da categoria à chapa da corrente Ecetistas em Luta e o fato de que seu grupo de oposição- financiado pela direção da ECT – não ter conseguido sequer pessoas para montar uma chapa levou-o ao desespero.
Orozimbo partiu para cima dos companheiros que ajudavam nas eleições e os esfaqueou, causando ferimentos graves em ambos.
A corrente Ecetistas em Luta entrou na justiça contra esse delinqüente, pois não aceita que esses elementos patronais agridam companheiros numa tentativa de intimidar todos os trabalhadores.
Essa é a política do PCdoB em todos os lugares. A ação desses elementos é intimidar os trabalhadores para dominar o sindicato e poder levar adiante sua política em defesa dos patrões. Em São Paulo, por exemplo, o PCdoB/CTB, na diretoria do Sintect-SP, realiza assembléias escondidas, sem convocar os trabalhadores, com distribuição de cerveja para os seus aliados e impedem que a oposição fale e que os trabalhadores possam se manifestar.
A CTB/PCdoB é uma máfia patronal dentro dos sindicatos. Os trabalhadores não vão aceitar esse tipo de tratamento e vão partir para cima desses capitães-do-mato da direção dos Correios. No caso da ECT, o papel claro da CTB/PCdoB é o de ajudar os capitalistas e a direção da empresa a privatizar os Correios.
Orozimbo Roberto dos Santos, líder da oposição patronal CTB/PCdoB de Minas Gerais, será pagará devidamente pelos seus crimes contra os trabalhadores e a máfia patronal do PCdoB/CTB será expulsa pelos trabalhadores, que vão se levantar em todo o País contra os ataques da direção da empresa e contra a privatização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário