ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Depoimento de um trabalhador do CTP Jaguaré

Texto enviado para a corrente Ecetistas em Luta

Sou trabalhador do CTP Jaguaré e confiava que a direção do Sindicato de São Paulo pudesse fazer alguma coisa para pressionar a direção da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) a resolver a situação, mas fiquei desapontado quando ouvi do Divisa – Presidente do Sintect/SP (PCdoB/CTB) - que poderia ficar sossegado que a empresa tinha prometido que resolveria o meu problema. Isso já faz mais de um ano e até agora nada.
Eu estou denunciando, porque vejo que vocês do Boletim Ecetistas em Luta parecem sérios, vem denunciando inúmeras irregularidades e existe a preocupação de resolver os problemas.
Vi que vocês, mesmo não sendo do Sindicato de São Paulo, levantaram as irregularidades, as retaliações que as chefias estão fazendo conosco depois da greve e a preocupação que Anaí teve de participar da reunião que as direções da DR/SPM e DR/SPI tiveram com os sindicatos e a direção do Sintect/SP não participou.
Eu tinha uma verdadeira repugnância do grupo de vocês, não pegava sequer o material que é divulgado na categoria e aqui no CTP são distribuídos todos os dias, pois existia uma campanha muito grande de difamação do PCO, o qual sei que o Ecetistas em Luta faz parte, inclusive pelo PT e PSTU/Conlutas, que vocês dizem estar junto à direção do Sintect/SP.
Hoje, depois da traição da greve começo a concordar do que vocês chamam de bando dos quatro (PT, PCdoB, PSTU e PSOL).
Não quero que mencionem meu nome para evitar problemas que poderão acontecer, mas quero que coloquem esse desabafo porque os trabalhadores precisam estar atentos quanto ao que a ECT está fazendo conosco e o quanto fomos enganados pelos churrascos e as brahmas do Sintect/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário