ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Discutir a luta contra as retaliações e o PCCS da escravidão

Nesta quinta e sexta-feira estará reunido o Conselho de Sindicatos da Fentect – Federação Nacional dos Trabalhadores do Correio. Este conselho é composto por um representante de cada sindicato filiado à Fentec



Nesta quinta e sexta-feira estará reunido o Conselho de Sindicatos da Fentect – Federação Nacional dos Trabalhadores do Correio. Este conselho é composto por um representante de cada sindicato filiado à Fentect.
Trata-se de um organismo que não representa a categoria, uma vez que os trabalhadores sequer ficam sabendo de suas reuniões, uma vez que a regra do Bando dos Quatro (PT-PCdoB-PSTU-Psol) e que somente diretores do sindicato participam.
Este Consin- Conselho de Sindicatos – foi organizado em oposição à proposta da Corrente Ecetistas em Luta de que fosse chamado um conselho de representantes, eleitos na base para discutir a campanha contra as retaliações da empresa, após a última greve, além da retomada da campanha salarial em dezembro, uma vez que a direção da ECT está acintosamente passando por cima dos direitos dos trabalhadores previsto na decisão do TST, a qual tem validade de acordo coletivo até nova negociação na campanha salarial.
A Corrente Ecetistas em Luta estará presente para propor que além da campanha salarial seja também incluída discussão sobre o PCCS 2008, o qual cassa direitos dos trabalhadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário