ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

'A Chapa 4 é a única que tem independência diante da empresa, do governo e que defende os interesses dos trabalhadores”

Edson Dorta: Assista ao vídeo do secretário-geral da Fentect declarando apoio à Chapa 4, a chapa do Movimento de Oposição ao Peleguismo-Mope, para a direção do Sintect-RJ
 

Está ocorrendo no Rio de Janeiro o processo eleitoral para a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios. A votação será entre os dias 29 e 31 de janeiro.

As eleições são a oportunidade efetiva de a categoria dar a resposta necessária aos traidores e divisionistas, votando em peso na Chapa 4 que é a chapa que representa um movimento de resistência nacional, de luta, que é o Movimento de Oposição ao Peleguismo - Mope.

Essa chapa conta com o apoio de lideranças sindicais de todo o país. É a única chapa que não tem vínculo com a direção da empresa ou o governo e nem apoio dos setores que realizaram as traições à categoria nos últimos anos, como o PCCS da escravidão, de 2008, e o acordo bianual.

Para mostrar a cara do Mope e da Chapa 4 ao Sintect-RJ estaremos divulgando uma série de depoimentos e declarações de apoio.

O primeiro deles é do atual secretário geral da Fentect e membro da Corrente Sindical Nacional Ecetistas em Luta, Edson Dorta.

Edson Dorta foi o primeiro secretário-geral na atual fase de renovação da Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios (Fentect), iniciada com a vitória da oposição no XI Contect realizado em Junho deste ano em Fortaleza-CE.

Você pode assistir ao vídeo clicando no link:

http://youtu.be/bt8pwlWPKpM

Nenhum comentário:

Postar um comentário