
29 de janeiro de 2013
Nos dias 29, 30 e 31 de janeiro ocorrem as eleições para a direção do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios no Rio de Janeiro (Sintect-RJ).
É chegada a hora de a categoria demonstrar seu descontentamento e votar na oposição para derrotar os traidores da direção no sindicato presente nas duas chapas patronais, a chapa 1 do Ronaldão Bianual (do PCdoB/CTB), e a chapa 2 da ArtiSind/PT que foi organizada pela diretoria regional.
A categoria também já entendeu que a chapa 3 do Heitor Fernandes (PSTU/Conlutas) não é oposição, pois propõe a divisão da categoria em diferentes Federações, fazendo o jogo da direção da empresa, única interessada em enfraquecer a luta dos trabalhadores através do fim da Fentect e da unidade nacional da categoria através dela. É a chapa laranja, criada para tirar votos da Chapa 4 e favorecer a chapa 1 dos traidores do PCdoB/CTB.
Nessas eleições vamos mostrar para a empresa, para o governo, para os pelegos e divisionistas que a categoria ecetista não vai mais aceitar traições e quer a unidade nacional da categoria para lutar contra a privatização dos Correios, pelo fim das terceirizações, do SAP, a entrega pela manhã, defender o Correios Saúde e tantas outras necessidades.
Por um movimento sindical de luta, independente do governo e da direção da empresa; pela unidade nacional da categoria e uma campanha unificada contra os ataques da ECT; para derrotar os traidores e divisionistas VOTE Chapa 4 – Unidade Ecetista, oposição pela base.
Nenhum comentário:
Postar um comentário