ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

domingo, 13 de janeiro de 2013

“A chapa 4 representa a unidade nacional da categoria dos Correios"

Eleições no Sintect-RJ: Representante da Fentect e do Sintect-PI declara apoio à chapa 4, a chapa da oposição aos divisionistas e traidores

O atual secretário-geral da Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios (Fentect) e diretor do Sintect-PI, José Rodrigues, declara apoio à chapa do Movimento de Oposição ao Peleguismo.
Rodrigues reafirma a importância da luta contra a divisão e enfraquecimento da categoria, proposta por duas chapas que concorrem à direção do sindicato. A atual diretoria, do PCdoB/CTB que está na chapa 1 e o PSTU/Conlutas que está na chapa 3.

Nesse sentido confirma a chapa 4 como a representante do movimento de unidade nacional da categoria.

Inclusive porque a chapa 2 que está na Fentect é composta pelos representantes direto da direção da empresa no movimento sindical dos Correios.

José Rodrigues lembra que o principal representante da chapa 1 é o Ronaldão que assinou o acordo bianual. E que apesar de agora estarem fazendo campanha contra a Fentect, estiveram junto com os integrantes da chapa 2 da Articulação/PT, na direção da Fentect no momento das maiores traições contra a categoria ecetista.

Diante disso, chama os trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro a apoiar a chapa 4, para fortalecer a unidade nacional da categoria; fortalecer o Movimento de Oposição ao Peleguismo e traidores históricos, que estão nas chapas 1,2 e 3.

Assista ao vídeo clicando no link:

http://www.youtube.com/watch?v=IwgKF-U1Xl4&feature=share&list=UUEaXaeR0DL62WwRlR2EMxEQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário