ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A quadrilha de pelegos critica o peleguismo. Dá para acreditar?


Os pelegos e traidores do PCdoB, que aprovaram o acordo bianual e traíram a greve do ano passado querem que o trabalhador acredite que são de oposição. Pensam que o trabalhador dos Correios de S. Paulo é débil mental 

Todo mundo conhece o PCdoB/CTB, em especial as diretorias do Sintect-SP e do Sintect-RJ. Os trabalhadores dos Correios já viram, em dezenas de oportunidades, essa quadrilha de bandidos à cabeça das principais traições contra a categoria.
Agora, esses especialistas em política patronal e traição mostraram também que são expert em cinismo. Anunciaram que estão saindo da Fentect e criando uma nova federação.
A cara de pau é tanta que nem mesmo uma criança consegue acreditar. Eles pensam que nós, trabalhadores dos Correios de S. Paulo, somos uns verdadeiros idiotas.

O sujo fala do mal lavado

É difícil de acreditar, mas os piores bandidos que o movimento sindical já viu, os maiores defensores de uma política traidora e patronal, acusam a diretoria da Fentect de estar defendendo a política da direção da ECT.
- Mas quem é a diretoria da Fentect? Pergunta um trabalhador desavisado. A diretoria colegiada da Fentect é composta justamente por PT e PCdoB em sua maioria. Juntos, eles são 75% da diretoria e o PCdoB tem metade desse pessoal. Todo mundo sabe que essas duas quadrilhas estiveram sempre mancomunadas contra o trabalhador e a serviço da direção da empresa.
Diviza, Peixe, de S. Paulo, e Ronaldão e Marcos Santaguida do Rio de Janeiro são a tropa de choque da diretoria da ECT no movimento sindical dos Correios. Fizeram aprovar o acordo bianual através de violência e fraude contra os trabalhadores com a ajuda da empresa. O SAP é obra deles.
Quem não sabe que foram as diretorias do Sintect-SP e do Sintect-RJ as responsáveis por enterrar as últimas greves?
O PCdoB/CTB dos Diviza, Peixe, Ronaldão e Marcos Santaguida, nesses sindicatos é tão pelego e traíra que a direção da ECT usa os dois sindicatos para acabar com a greve nacional em todas as campanhas salariais.
Vamos apenas relembrar o exemplo mais recente, a greve do ano passado.
O que permitiu a derrota da categoria foi a decisão do Sintect-RJ de mandar os trabalhadores retornarem ao serviço sem discussão em assembleia. Essa decisão, que ultrapassa os limites do peleguismo, foi seguida pelo Sintect-SP que cancelou a assembleia marcada para fazer uma reunião fantasma em plena noite de feriado e acabar com a greve. Os 28 dias de greve só aconteceram graças à pressão dos trabalhadores de base contra a diretoria desses sindicatos, que tinham a intenção de acabar a greve muito antes.
Os cínicos pelegos e traidores do PCdoB/CTB, Diviza, Ronaldão, Peixe e Marcos Santaguida, nos dois maiores sindicatos da categoria, querem agora tirar o corpo fora de todas as inúmeras traições que fizeram contra o trabalhador.
Pensam que nós trabalhadores somos burros, que não vamos nem lembrar que aprovaram o PCCS da escravidão e da privatização, o acordo bianual, o banco de horas, o SAP e que acabaram com a nossa última greve de 28 dias sem qualquer conquista e tendo que repor todos os dias parados!
Pensam que nós somos uns ignorantes e idiotas sem memória!

E o acordo bianual?

O PCdoB/CTB esquece também que foi o principal articulador do acordo bianual. O PT de Talibã assinou, mas o PCdoB insistiu, fraudou, ameaçou, corrompeu, assinou até que conseguiu enfiar goela abaixo da categoria o bianual, uma das maiores derrotas dos trabalhadores.
O Diviza (Sintect-SP) e o Ronaldão (Sintect-RJ) se esquecem de dizer que foram eles pessoalmente até Tocantins passar por cima da decisão dos trabalhadores daquele estado e organizar uma assembleia de chefes dentro da empresa para aprovar o acordo bianual na marra. A mesma coisa o PCdoB fez no Mato Grosso.
Não é à toa que agora o Sindicato de Tocantins, presidido por um ex-diretor da empresa, participa da nova federação pelega que o PCdoB quer montar.

O golpe na praça é desmascarado

Fica muito claro que a decisão do PCdoB de sair da Fentect não passa de uma manobra para garantir privilégios, cargos e verbas para esses pelegos que estão parasitando os sindicatos de São Paulo e Rio de Janeiro.
A saída da Fentect é apenas uma jogada de interesses corruptos e patronais desse grupo de vigaristas políticos que é o PCdoB.
Mais do que isso. A ruptura com a Fentect está a serviço dos patrões e é incentivada pela direção da ECT. Já que todo mundo sabe que o PCdoB ocupa parte da diretoria da empresa e são aliados históricos do PMDB que também faz parte da cúpula da ECT e do governo.
Se não fosse uma política aprovada pelos patrões, o PCdoB já teria caído porque não tem nenhum apoio entre os trabalhadores e só se sustenta no sindicato com o apoio dos patrões, que mandam chefes nas assembleias votar nessa quadrilha de bandidos
Além de trair os trabalhadores, o PCdoB/CTB ri dos trabalhadores e despreza a sua inteligência, desrespeita os trabalhadores querendo que acreditem nestas mentiras de cara de pau!
A saída do Sintect-SP e do Sintect-RJ é apenas mais uma enorme traição contra os trabalhadores dos Correios.É um golpe dos patrões para dividir a categoria nacionalmente e impedir as greves nacionais.
Se nós deixaramos, isso trará sérios prejuízos para o trabalhador de São Paulo e do Rio de Janeiro que ficarão isolados e, pior ainda, nas mãos apenas do PCdoB.
Qualquer trabalhador sabe que toda e qualquer política de divisão das organizações dos trabalhadores só pode significar um enfraquecimento da luta e só pode ser uma política que é feita a serviço dos patrões.

Manter a unidade da categoria, expulsar a quadrilha de bandidos do nosso sindicato

Os trabalhadores em todo o País não vão deixar que mais essa traição seja imposta pelos vigaristas do PCdoB/CTB. Não vamos deixar que a categoria esteja enfraquecida e que a campanha salarial se transforme em mais um fiasco graças mais uma vez à traição.
É necessário defender a unidade dos trabalhadores, por isso, vamos defender que a Fentect comece a abrir sedes nas bases dos sindicatos que estão rompendo para expulsar de vez esses pelegos que tomaram conta do sindicato.
Essas subsedes devem ser o primeiro passo para a transformação da Fentect em um Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios, a união dos trabalhadores é a condição para sua vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário