ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CDD São José dos Campos: Falta de ventilação transforma setor em caldeirão


As péssimas condições de trabalho provocadas pela falta de manutenção em equipamentos relevam o caos provocado pelo processo de privatização
Os trabalhadores do CCD São José dos Campos, localizado na Rua Rubião Júnior, 606, Centro São José dos Campos, denunciaram as péssimas condições de trabalho.

Os trabalhadores apelidaram o setor de "caldeirão". Os ar condicionados estão pendurados na parede sem funcionar e os poucos ventiladores que existem no setor estão quebrados. A falta equipamento básico para ventilação torna a situação no setor insuportável pois no verão as temperaturas na cidade estão beirando a casa dos 38 graus.

Os trabalhadores denunciaram também a falta equipamento básico. As sacolas dos carteiros estão rasgadas. As cadeiras estão quebradas, forçando o ecetistas a trabalharem em posições incomodas que provoca dores na coluna.

Os trabalhadores dos Correios enfrentam em todos os setores problemas com as péssimas condições de trabalho. Em todo o País, são milhares de funcionários afastados por doenças causadas pelo trabalho extremamente pesado e insalubre ao qual estão submetidos.

As péssimas condições de trabalho é o resultado da pressão para privatizar os Correios. para os abutres internacionais, os cortes de gastos são essências para manter a lucratividade. Não é a toa que a direção da empresa está querendo acabar com o plano e de saúde.

A política do momento na ECT é a exploração sem limites dos trabalhadores, por isso as péssimas condições de trabalho é comum nos setores. Essa super-exploração tem o objetivo único de aumentar os lucros da empresa para satisfazer os desejos dos capitalistas que querem botar as mãos em uma das maiores empresas públicas do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário