ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

domingo, 11 de novembro de 2012

Tem início a II Conferência Nacional Ecetistas em Luta


Está acontecendo em São Paulo, neste domingo dia 11, a II Conferência Nacional Ecetistas em Luta, com a presença de trabalhadores, diretores sindicais, e ativistas de todas as regiões do País.

A atividade é uma iniciativa da Corrente e do Partido da Causa Operária, no sentido de fazer um balanço da Campanha Salarial da categoria dos Correios em 2012, e as conclusões no sentido de realizar um trabalho nacional para avançar a luta da categoria nacionalmente.

Na primeira parte da Conferência será feito o Balanço do movimento dos Correios, apresentado pelo companheiro Edson Dorta, atual secretário-geral da Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios).

Após o debate desse primeiro balanço, será feito um intervalo para o almoço. Na sequência será o momento de discutir a situação política nacional; balanço da campanha salarial de 2012; e então a proposta de organização e plano de trabalho para a corrente.

Este é um momento cruciar de reorganização nacional do movimento sindical da categoria dos Correios. A Conferência tem por objetivo garantir os debates necessários para realizar esta reorganização reunindo na Corrente Ecetistas em Luta os setores combativos do movimento nacional, seja das direções sindicais, como ativistas de base para lutar contra a burocracia sindical da Articulação do PT que ainda domina grande parte dos sindicatos nacionalmente e os divisionistas do PCdoB/CTB e do PSTU/Conlutas.

Acompanhe aqui a cobertura completa.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário