ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Direção da ECT monta o NEP para controlar os sindicatos dos trabalhadores dos Correios e desarmar a categoria

NEP – Núcleo dos Ecetistas do PT: Diante da crise do movimento sindical do PT, os chefes, através do presidente da ECT, Wagner Pinheiro, organizam grupos de chefes, por detrás da bandeira do PT, para desviar os trabalhadores da luta contra a opressão na ECT
Com a crise do PT dentro do movimento sindical, devido às diversas traições dos seus sindicalistas, e ao mesmo tempo o PT aumentando seu poder nos cargos de confiança dentro da ECT, levou os chefes carrascos se filiarem ao PT, junto com os ex - sindicalistas que se venderam para ECT em troca de cargos e privilégios, serem à base do grupo petista nos Correios.

Os chefes que sempre estiveram do lado da direita (militares, DEM, PSDB etc) dentro dos correios, vendo que a direção da empresa começou a mudar de mão, não titubearam em se filiar ao PT e assumir esta nova tarefa para impedir a mobilização da categoria contra sua politica.

 
PT - Patrão busca controlar o movimento sindical dos Correios através da distribuição de cargos

 
A base do núcleo do PT formada pelos chefes, tem como programa político a ascensão dentro da ECT através do movimento sindical. Em suas reuniões, os chefes ligados ao PT, explicam para os trabalhadores como usar o movimento sindical para conseguir cargos e ajudar a ECT manter a opressão sobre a categoria, impedindo assim a luta dos trabalhadores em defesa dos direitos coletivos dos ecetistas.

É por isso que as mesas destas reuniões do NEP são coordenadas pelos ex-sindicalistas que se venderam para ECT, traindo o movimento dos trabalhadores, usando o movimento sindical para conseguir cargos de confiança na ECT.

Exemplos não faltam: No NEP de Campinas o Coordenador é o traidor ex-sindicalista Alexandre Fluminense, que foi diretor do Sintect-RJ pelo PCdoB e assim que viu a possibilidade de ganhar cargo pelo PT, não pensou duas vezes, se filiou ao PT e foi logo se enturmando com os chefes direitistas de Campinas-SP.

No NEP de Goiás, o Coordenador das reuniões é o ex-sindicalista do PT Ademir Loureiro, que usou o movimento sindical para virar Assessor da Diretoria Regional.

O NEP da Bahia é Coordenado pelo ex-sindicalista do PT, Luís Ferrer, que ganhou seu cargo quando estava negociando em nome dos trabalhadores o PCCS – Plano de Cargos, Carreiras e Salários da ECT.

 
O NEP se prepara para tomar os sindicatos de luta para entregá-los para ECT

Os Cargos que estão sendo oferecidos pela ECT aos Petistas do NEP tem como moeda de troca, o controle dos trabalhadores através de suas organizações sindicais.

Os chefes do NEP´s estão neste momento realizando churrascos, festas e cervejadas para agrupar trabalhadores que se sujeitariam a se comportar como marionetes nos sindicatos, visando receber como pagamento pelo serviço sujo um cargo na ECT.

Os trabalhadores devem rejeitar a intervenção da ECT nas suas organizações, denunciando os planos da ECT através do NEP.

Fora patrão, sindicato é do peão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário