ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Por que o secretário-geral do Sintect-PB ataca o PCO e defende alianças com o PSDB-DEM?

Amigo da direita
Por que o secretário-geral do Sintect-PB ataca o PCO e defende alianças com o PSDB-DEM?
Emanuel Ditadura não gosta do PCO e da corrente Ecetistas em Luta porque ele é amigo dos maiores inimigos dos trabalhadores: o PT, o PSDB e o DEM
Emanuel Ditadura, secretário-geral do Sintect-PB (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios da Paraíba) do PSTU/Conlutas tem preferências quando está falando com os trabalhadores. Ele gosta de caluniar a corrente Ecetistas em Luta, do PCO.
Depois de tantas calúnias, os trabalhadores finalmente descobriram porque o reizinho do sindicato tem essa preferência por atacar, caluniar e fazer intrigas contra os militantes da maior e única corrente de oposição aos traidores do PT e do PCdoB nos Correios. Emanuel se revelou um verdadeiro adorador dos partidos que são os maiores inimigos dos trabalhadores brasileiros: PSDB e DEM.
Ele afirmou, para quem quisesse ouvir, no carro de som e nas reuniões de setor, que ele e o PSTU estão buscando uma frente com a direita (PSDB e DEM) no Congresso Nacional para derrotar a privatização dos Correios. Uma piada. Agora o PSDB e o DEM são contra a privatização do Correio.
Está claro que a frente que o PSTU e o Emanuel Ditadura querem fazer com a direita é, na verdade, uma aliança pró-privatização. Todo mundo sabe que o PSDB e o DEM são os maiores privatizadores do País e que foi justamente o governo FHC o primeiro a tentar privatizar a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), inclusive elaborando um projeto muito semelhante ao que o governo Dilma do PT quer aprovar agora com a MP 532.
A aliança entre o PSTU/Conlutas e o PSDB-DEM deixa claro porque Emanuel Ditadura gosta de caluniar os companheiros do PCO. O PCO e a corrente Ecetistas em Luta não aceitam nenhuma aliança com a direita no Congresso Nacional para enganar a categoria de que alguma coisa estaria sendo feita contra a privatização. Essa farsa em Brasília foi armada pelo PT e pelo PCdoB, ou seja, o governo e pelo PSTU para ajudar na operação de cobertura dos deputados corruptos e direitistas que estão privatizando o Correio. Nas audiências públicas e no plenário do Congresso todos discursam falando que são a favor do trabalhador, que só querem
“modernizar” o Correio, quando estão privatizando a empresa, mesmo antes da Medida Provisória que legaliza a privatização ter sido aprovada.
O PCO não participa dessa farsa que serve para apunhalar os trabalhadores pelas costas. Emanuel Ditadura gosta de “criticar” o PCO porque o PCO é o maior inimigo do PT e da direita. Todo mundo já sabe disso. Emanuel Ditadura não gosta daqueles que são inimigos dos seus amigos, por isso ele ataca o PCO para disfarçar o fato de que ele e seu partido, o PSTU, estão no jogo de bastidores, junto com o PSDB e o DEM, negociando o preço do apoio à privatização do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário