ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Trabalhadores participam massivamente de assembléia do sindicato e rejeitam oposição patronal

Minas Gerais
Trabalhadores participam massivamente de assembléia do sindicato e rejeitam oposição patronal
A categoria está interessada em discutir a campanha salarial e a luta contra a privatização e está se mobilizando para isso
Na última quinta-feira, dia 11, ocorreu a assembléia dos trabalhadores dos Correios de Minas Gerais, organizada pelo Sintect-MG (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Minas Gerais) para discutir a luta contra a privatização da ECT, a campanha salarial da categoria e a greve.
A assembléia contou com a participação massiva dos trabalhadores de praticamente todos os setores dos Correios da Grande BH e de cidades do interior do estado. Cerca de 150 pessoas estiveram presentes na assembléia.
A grande presença dos trabalhadores na assembléia mostra mais uma vez que a categoria, em todo o País, mas principalmente em Minas Gerais, está se levantando contra os ataques do governo do PT-PMDB-PCdoB e da direção da empresa. Há uma enorme tendência de luta dos trabalhadores, que preparam uma greve muito forte e organizada para derrotar a privatização e arrancar da empresa um reajuste salarial à altura das necessidades da categoria, contra o golpe do acordo salarial de dois anos que a burocracia sindical traidora do Bando dos Quatro (PT, PCdoB, PSTU, Psol) e a direção da ECT querem aprovar novamente.
Os trabalhadores estão se mobilizando juntamente com o sindicato, dirigido pela corrente de oposição nacional Ecetistas em Luta (PCO). Esse apoio dos trabalhadores tem uma explicação: o Sintect-MG é único sindicato que faz uma oposição aos vendidos e traidores do Bando dos Quatro e leva adiante a luta contra a privatização.
Desespero dos traidores
Mesmo com todo o apoio financeiro que os patrões e o Bando dos Quatro dão aos elementos da oposição patronal de Minas Gerais (CTB) a categoria não cai nas mentiras e nos golpes desses corruptos. O desespero desses elementos desclassificados, que recebem dinheiro dos patrões para trair descaradamente os trabalhadores e tirar o Sintect-MG das mãos da luta da categoria, chegou ao limite. Inventaram uma reuniãozinha, no dia 10, para fazer uma figuração de que teriam algum seguidor.
No entanto, não foram bem sucedidos nem mesmo para fazer figuração. A reunião da oposição patronal, mesmo com todo o dinheiro da empresa, não teve a participação de ninguém. Os únicos presentes eram os dez elementos que tentaram formar a chapa de oposição nas últimas eleições e mais meia-dúzia de pelegos da CTB de outros estados, ou seja, só foi mesmo quem já está no bolso da direção dos Correios.
Os pelegos de outros estados que estiveram na reuniãozinha da oposição patronal são os maiores corruptos da categoria, do PCdoB/CTB do Rio de Janeiro, Juiz de Fora e Goiás.
Um deles foi Irton Santana, um elemento que está sempre em busca de uma boquinha à custa da traição dos milhares de trabalhadores dos Correios. Esse traidor, foi um dos muitos casos de traidores e vendidos que receberam um cargo na direção da ECT e virou chefe para apunhalar os trabalhadores. Não é à toa que esse elemento corrupto estivesse na reunião, atrás de algum trocado para defender os interesses dos patrões contra os trabalhadores.
A vontade de se vender para os patrões é tanta que esses elementos da oposição patronal e seus amigos sequer compareceram à assembléia da categoria. Para esses desclassificados não importa discutir a campanha salarial, a privatização e a greve ou qualquer coisa que interesse à categoria junto com os trabalhadores.
A realidade é que a única coisa que interessa esses vendidos é cargo. Por isso só aparecem na assembléia quando é para participar da eleição do sindicato, ou seja, quando é para apunhalar os trabalhadores. Eles estão atrás do dinheiro do sindicato e dos benefícios de usar a organização dos trabalhadores para os interesses dos patrões e assim receber sua recompensa de traidor e corrupto.
Os trabalhadores de Minas Gerais estão se mobilizando contra a privatização e pelo aumento de 74% ou greve. Os pelegos e traidores, aliados da direção da empresa para apunhalar a categoria serão expulsos pela mobilização da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário