ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PLR: novas mentiras da empresa

Mais uma vez, a direção da ECT divulga calúnias contra a Fentect


Na semana passada, a direção da ECT publicou no boletim Primeira Hora uma notícia insinuando mais uma vez que a Fentect estaria se negando a negociar. Como os trabalhadores não são bobos e aprendem com a experiência, todo mundo está vendo que é exatamente a mesma manobra usada na campanha salarial.
A direção da empresa ficou fazendo a calúnia de que a Fentect não queria negociar para depois apresentar uma proposta ridícula de 3% e enviar a campanha para o TST.

No caso da PLR a farsa é a mesma. A empresa faz a campanha, mas todo mundo sabe que o objetivo da ECT é pagar uma miséria novamente aos trabalhadores.

O que está em jogo não tem nada a ver com o que diz a ECT. Na realidade, a única coisa que a empresa quer é que a Fentect dê um aval para os chefes perseguirem os trabalhadores nos setores em troca das metas e critérios para receber a PLR. Esse é o único interesse da empresa: escravizar o trabalhador ainda mais, em troca de uma miséria de PLR. Tanto é assim que a empresa não quer nem negociar valores e muito menos apresentou um balanço sério dos lucros da empresa no ano. O que mostra que a empresa já tem um valor e nem pensa em mudar nada de valores.
A Fentect não vai aceitar que a empresa faça chantagens com os trabalhadores. Não vai admitir esse golpe da empresa. Se a ECT quer pagar uma miséria para os trabalhadores e ainda chantagear nossa categoria, escravizando e assediando moralmente nos setores, que faça sozinha, A Fentect não vai permitir que os trabalhadores que já sofrem demais com as péssimas condições de trabalho e excesso de serviço, sejam ainda mais explorados.
A Fentect vai continuar negociando e exigindo que a empresa não trate os trabalhadores como escravos. Somente a mobilização da categoria é capaz de arrancar as nossas reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário