ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Trabalhadores do CDD Justinópolis exigem novo distritamento

Denúncia: CDD Justinópolis-MG

O sistema de distritamento ou simplesmente SD é um dos eventos mais esperados pelos trabalhadores dos Centros de Distribuições Domiciliárias, pois seria uma das soluções para os distritos estourados, contratação de trabalhadores, acerto de divisão entre os próprios trabalhadores


 
Os Ecetistas do CDD Justinópolis não veem o redistritamento que foi realizado na unidade com o intuito de nivelar os distritos, acertar as diferenças ou melhorar as condições de trabalho. Os ecetistas deixaram bem claro para o sindicato que o setor está um caos e que a chefia nada contribui para a melhoria. Segundo os trabalhadores o SD foi feito de forma errada e que deve ser corrigido imediatamente.

A ECT resiste em realizar os redistritamentos sem a participação direta de quem mais entende do problema que são os carteiros. Claro que um bom redistritamento teria que obrigatoriamente ser controlado direto pelos trabalhadores e não por técnicos que nunca andaram entregando cartas, ou nunca subiram escadas imensas nos aglomerados, ou andaram num dia de chuva em ruas de terra e mesmo nunca viram as ameaças que os carteiros sofrem no dia a dia.

Neste caso concreto a solução é colocar que têm maior experiência na entrega das correspondências para controlarem a organização de cada distrito, acabando com o excesso de trabalho e agilizando a entrega.

Novo distritamento sob controle dos trabalhadores para acabar com o retrabalho e colocar os distritos iguais para todos os trabalhadores. Temos que trabalhar para viver e não viver para trabalhar.

Chega de enrolação, novo distritamento sob controle dos trabalhadores  imediatamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário