ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sexta-feira, 16 de março de 2012

Descaso com atendentes comerciais do Barreiro

Os trabalhadores da agencia Barreiro não suportam mais tanto descaso da ECT que insiste em não dar condições mínimas para a realização do trabalho na unidade

Há vários anos os trabalhadores vem sofrendo com problemas com o ar condicionado instalado nesta agência. O excesso de ruído é intenso e contínuo o que  incomoda muito chegando a tirar a atenção dos trabalhadores. Se até os clientes que ficam expostos por pouco tempo ao barulho já ficam muito incomodados e fazem reclamações diretamente para os atendentes nos caixas, imaginem os ecetistas que ficam até  9 horas diárias convivendo com este barulho. Um verdadeiro abuso por parte da empresa.
A ECT já tem conhecimento desta situação e uma vez há tempos atrás, até enviou um técnico para avaliar o problema e o mesmo através do uso do decibelímetro constatou que o ruído em decibéis está bem acima do permitido por lei, ou seja, um ato de negligência clara e descaso absoluto desta Empresa com o trabalhador que com seu suor garante um lucro absurdo para a ECT.
A verdade é que o problema continua sem solução e quem sofre são os trabalhadores. Como se não bastasse toda esta situação os atendentes ainda são obrigados a conviverem com uma  quantidade imensa de baratas que circulam dentro da agência chegando a invadir até o micro-ondas. Esta situação não pode continuar, a ECT fatura muito nas costas dos trabalhadores através do Banco Postal (Banco do Brasil), exigindo metas absurdas através do GCR (Gerenciamento de Competência e Resultados).
A direção do sindicato está entrando com pedido de mesa redonda na Delegacia Regional do Trabalho para exigir a dedetização do local e o conserto do ar condicionado para que os trabalhadores da AC tenham um mínimo de condições de trabalho. Se esta situação não for resolvida rapidamente vamos pedir a interdição do local e organizar a paralisação dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário