ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 28 de março de 2012

Oposição patronal de Minas Gerais é a cara do SAP

Abrunhosa, Edson Bié, Agamenon, 


Os elementos do PCdoB/CTB que fazem parte da oposição ao Sintect-MG são os amigos e aliados dos patrões dos Correios que estão implantando mais esse ataque contra os trabalhadores

<t1>A oposição patronal de Minas Gerais tenta comicamente enganar os trabalhadores mineiros, dizendo que são contra o SAP (Sistema de Avaliação de Produtividade). Na realidade, não é que a oposição patronal de Minas Gerais é a favor do SAP, esses elementos são o próprio SAP. Vejamos porque:
Eles tentaram em vão esconder, mas já não é mais segredo para ninguém que os elementos da oposição, que se apresentam com um nome bem sugestivo para explicar sua política direitista “Oposição Reage Sintect-MG” (ou seria “”­Oposição Reacionária Sintect-MG”?), fazem parte da CTB (Central dos Trabalhadores do Brasil), um braço sindical do PCdoB para abocanhar parte do imposto sindical retirado dos trabalhadores. Pois é, como tudo mundo sabe, o PCdoB, junto com o PT, forma a direção dos Correios, ou seja, é um dos partidos dos quais pertencem os patrões da categoria.
Daí, resta a pergunta: quem elaborou o SAP e o está colocando em prático nos setores? É claro que são os patrões dos Correios e é claro que são justamente os elementos do PCdoB que se encontram nos cargos de direção da empresa.
Para citar um exemplo, basta lembrar do líder da comissão de negociação da empresa durante a greve do ano passado. O senhor Luís Eduardo, do Ceará, do PCdoB/CTB e consequentemente da oposição de Minas Gerais, foi o maior carrasco dos trabalhadores e responsável direto pelos descontos da greve, pelo não reajuste e pela compensação forçada das horas. Com certeza, o senhor Luís Eduardo da oposição de Minas Gerais, é um dos mentores do SAP e deve estar colocando em prática com muito orgulho na DR onde é chefe.

Oposição patronal é SAP

A conclusão que os trabalhadores dos Correios de Minas Gerais devem tirar sempre que encontrar algum elemento da oposição é a de que ali estão os responsáveis pelo SAP. Ali estão os responsáveis pelo aumento da exploração nos setores, pelas demissões, perseguições e pela compensação da greve.
Não adianta se esconder, todo mundo sabe que a “Oposição reacionária Sintect-MG” é a cara do patrão e agora também tem a cara do SAP.
Cada vez que os chefes aprontarem uma sacanagem contra o trabalhador de Minas Gerais, lembre-se dos pelegos patronais da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário