ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sexta-feira, 9 de março de 2012

Sem condições de trabalho

Desde novembro de 2011 os trabalhadores do CDD Eldorado estão penando por falta de impressora para trabalhar

O que impressiona na ECT/DR/MG é o nível de descaso para com os trabalhadores de base que garantem todo o lucro da ECT. Além dos trabalhadores serem tratados como verdadeiros burros de carga, ainda precisam se virar com a imensa falta de material para a realização de atividades simples no seu dia-a-dia.
Vejam vocês que no Cdd Eldorado os trabalhadores têm que se desdobrar para conseguir uma simples lista de objetos, pois a impressora que desde novembro do ano passado não funciona simplesmente não é consertada ou trocada. Parece piada mas é isso que os trabalhadores do Cdd Eldorado vem passando. A direção da ECT que fatura milhões não tem dinheiro para comprar uma nova impressora para o setor.
Só falta o chefe falar para os carteiros salvarem a lista em um pen drive pagarem a impressão em uma lan house. Ou seja, não falta muito para esta situação começar a acontecer  no setor.
O mais cômico é que as metas "escravagistas" vem com todo tipo de nome (SAP, GCR,PPP) e as condições de trabalho pioram a cada dia.
Toma vergonha diretoria da ECT/DR/MG e fornece logo o material necessário para que os trabalhadores do CDD Eldorado possam realizar o serviço.
 - Condições de trabalho já para o CDD Eldorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário