ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 14 de março de 2012

PT ressuscita sistema de opressão da ditadura contra os trabalhadores dos Correios







Os traidores do PT agindo como verdadeiros capitães do mato, foram buscar no baú da ditadura militar, um programa de controle e opressão aos ecetistas, criado pelo ex- Diretor Regional dos Correios de São Paulo, Edson Comin, para de forma piorada exigir que os carteiros trabalhem como escravos

Depois de atacar duramente a greve dos trabalhadores dos Correios no mês de outubro de 2011, os “técnicos” dos Correios ligados ao PT, que ganharam seus cargos pisando na cabeça do trabalhador, para justificar sua posição de traidores, foram buscar nos arquivos empoeirados da empresa um programa para perseguir a categoria ecetista.
O programa desenterrado  pelos petistas, que o registraram de SAP – Sistema de Acompanhamento de Produtividade – nada mais é que uma cópia piorada de um programa de controle dos trabalhadores nos Correios criado nos anos 80, na Diretoria Regional de São Paulo, que tinha como diretor o direitista Edson Comin, homem de confiança da ditadura militar dentro dos Correios.

Quando Edson Comin, tentou nos anos 80 e 90 estabelecer metas abusivas para aos carteiros dentro dos Correios, através do extinto “GD” – Gerenciamento de Desempenho”,os trabalhadores se levantaram contra a direção da Empresa e desmoralizaram completamente a administração ditatorial do diretor carrasco representante da ditadura militar.

Esse programa de controle da categoria só poderia sair de uma mente perversa, como a de um ditador, que visa controlar suas vítimas com  terror e ameaça.

Os valores das metas do SAP do PT é uma réplica do GD de Comin, copiando os valores das metas estabelecidas de forma aliatória aleatória pelo ditador, como a de triar 1917 objetos por hora, como se os trabalhadores fossem máquinas.

Os traidores do  PT pioraram ainda mais  a opressão exploração aos carteiros.

Os trabalhadores dos Correios jamais imaginaram que o método de super-exploraçãoopressão criado por Edson Comin poderia renascer das cinzas, e, como um defunto sem alma, aparecer de forma mais aterrorizante como o que está sendo empurrado pelos traidores do PT, através do SAP.

Nem Edson Comin, filhote da ditadura, teve coragem de vigiar os trabalhadores sem avisá-los de que ele estavam sendo acompanhados, e muito menos a de fazer este acompanhamento todos os dias.

Abaixo o SAP - Derrotar mais uma vez a ditadura dentro da ECT, agora através do PT

Esta cópia pirorada do “GD” de Edson Comin não foi criado agora, a ECT quer escravizar os trabalhadores dos Correios, visando inclusive justificar as demissões que virão para atender as necessidades privatizantes da ECT pelo governo do PT de Dilma Rousseff.

Os petistas utilizaram as Diretorias Regionais do Nordeste, onde eles têm mais força contra os trabalhadores para iniciar este programa de opressão da categoria e agora estão estendendo esta agressão às demais Regionais do SUL Sul e Sudeste.

Os Trabalhadores dos Correios devem tratar estes vendidos do PT e seu programa “Frankstein” de controle da categoria, como os ecetistas trataram os desmoralizados diretores regionais da época da ditadura, com muita mobilização e luta. Recusando-se a legitimar o defunto colocado na mesa pelos vendidos e incompetentes chefes petistas. Não vamos assinar nem um controle da produtividade, através do SAP, nem mesmo se nossa triagem estiver acima da média.

Vamos derrota o SAP com nossa luta e nossa organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário