ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eleições Sintect-RJ: Votar na Chapa 4 para derrotar os traidores e divisionistas

Para colocar o sindicato nas mãos dos trabalhadores e acabar com anos de traição a serviço da empresa e do governo, em defesa da unidade nacional da categoria ecetista
19 de dezembro de 2012

Está em andamento no Rio de Janeiro a eleição para a direção do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, o Sintect-RJ.

As eleições são fundamentais para impor uma derrota aos traidores e divionistas da categoria.

Quatro chapas foram inscritas. De todas, a única chapa que representa o movimento sindical de luta é a Chapa 4, dos companheiros que integram o Movimento de Oposição ao Peleguismo nos Correios.

Chapa 1 - é a chapa da situação, dos divisionistas e bate-paus da direção da ECT. A chapa do Ronaldão que assinou o acordo bianual em 2009 e na assembleia para definir a comissão eleitoral colocou bate-paus para bater na oposição. Por essas e outras, o seu partido ficou conhecido como Partido dos Capangas do Brasil – PCdoB. Em São Paulo, seus aliados da CTB/PCdoB também contratou bate-paus para impedir a organização e participação da categoria na Campanha Salarial 2013, organizada pela Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios). Romperam com a Fentect para deixar a base de SP e Rio sob o tacão dos pelegos, achando que iam se livrar da oposição.

Chapa 2 - é a chapa que representa a crise na direção do Sintect-RJ. É a confirmação de que é chegada a hora de tirar os traidores e pelegos do Sindicato e coloca-lo sob controle dos trabalhadores. É composta por ex-integrantes da direção do Sintect-RJ, do PCdoB/CTB e da Articulação Sindical/PT que é a mesma organização que está na direção da empresa.

Chapa 3 – são os diviosnistas da Federação Anã. Com membros do PSTU/FNTC são os que sempre estiveram à reboque da atual direção do Sindicato. É a oposição amiga, do Heitor Fernandes, que ao lado do PCdoB/CTB está querendo dividir a categoria e enfraquecer seu poder de luta nacional. Participaram das assembleias da Campanha Salarial ao lado da direção do sindicato e há muitos anos dão o aval necessário para a perpetuação dos traidores na direção.

Chapa 4 – é a verdadeira chapa da mudança, composta pelos setores que estiveram à frente da luta da categoria e representam uma verdadeira resistência aos pelegos e traidores. A chapa representa a unidade da categoria, tem apoio nacional dos lutadores que nos últimos anos enfrentaram o acordo bianual e todas as traições dos que estiveram à frente da Fentect e do Sintect-RJ. Hoje estão à frente da Fentect e lutam para mudar a cara da Federação, a transformando em uma entidade de luta, democrática e que de fato esteja do lado dos trabalhadores e não da ECT. Essa mesma mudança a chapa 4 está defendendo no Sintect-RJ. É composta por companheiros da Corrente Ecetistas em Luta, que dirige o Sintect-MG; companheiros da base e diretores da Fentect, que integram o MRL, o MUTE, Alternativa Ecetista e independentes.

A chapa 4 é a verdadeira oposição que pode operar mudanças na direção do sindicato para coloca-lo novamente sob controle dos trabalhadores a serviço de sua luta e reivindicações.

Para derrotar os traidores, pelegos e divisionistas, apoie, integre e vote Chapa 4 a chapa do movimento de oposição ao peleguismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário