ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Boletim Ecetistas em Luta do Distrito Federal, 28-12-2012

Leia impria e distribua o Boletim Ecetistas em Luta do Distrito Federal, desta sexta-feira, dia 28-12-2012
 

 

Um comentário:

  1. A reportagem veiculada na capa do boletim é uma piada de mau gosto. Até que ponto a pessoa que escreve tamanhas besteiras tem consciência do que é ser verdadeiramente um TRABALHADOR?
    Quer dizer que a pessoa que ESTUDA, SE DEDICA, APRENDE AS LEIS DO SEU PAÍS, É QUALIFICADO, VENCE MILHARES DE CONCORRENTES, etc. NECESSARIAMENTE será um juiz corrupto? Movido por interesses da burguesia?
    Ou, ainda, que "pobre" nunca poderá ser detentor de um cargo tão sonhado por muitos? Vejam, por exemplo, a história do Ministro Joaquim Barbosa, hoje PRESIDENTE do tão odiado Supremo Tribunal Federal. Filho de pedreiro e dona de casa. Engraxou sapatos, trabalhou em gráfica... Estudou em escola pública, fez-se advogado, oficial de chancelaria, procurador da república pelo Ministério Público Federal... enfim, venceu na e a vida! Digno de aplausos, INDEPENDENTEMENTE dos votos que profere ENQUANTO Ministro do Supremo.
    Amigos do jornal Ecetistas em Luta, poupem-nos!
    Envergonha-me ser chamado de "ecetista", ao mesmo tempo às pessoas que se dizem TRABALHADORAS, as quais escrevem (e acreditam) em tamanha idiocracia.

    ResponderExcluir