ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Chefes fazem reunião para pressionar delegados do Cortect-MG




O PT através da direção A diretoria regional dos Correios de Minas Gerais esta querendo impedir a realização do Congresso dos Trabalhadores do correios do estado de Minas Gerais. O diretor regional José Pedro de Amemgol filho do PT esta utilizando os chefes para pressionar os delegados eleitos pela base.
Os trabalhadores do CDD leste de Belo Horizonte denunciaram que o chefe do setor organizou uma reunião para atacar o congresso. Segundo os ecetistas o chefe declarou que os trabalhadores que participarem do congresso terão seus dias cortados. Esta manobra é para evitar que os delegados sejam punidos.
Este é mais um ataque do Partido dos Traidores o direito de organização independente da categoria e o próprio sindicato. É preciso derrotar a ditadura do PT. Não a escravidão. Devemos intensificar a mobilização para derrotar a direção da empresa e garantir o direito de liberdade de organização sindical na prática.
A empresa que transforma os ecetistas em escravos, sem qualquer direito. Abaixo a ditadura do PT. Todos aos XII congresso dos trabalhadores dos Correios do estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário