ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PT quer destruir os sindicatos da categoria


O ataque da diretoria regional dos Correios de Minas Gerais, do PT, ao congresso é um ataque ao sindicato da categoria

A diretoria regional dos Correios de Minas Gerais, do PT, está fazendo de tudo para impedir o Congresso dos Trabalhadores. Dentre as barbaridades que o diretor regional do PT está cometendo estão a recusa em liberar os delegados eleitos em quase todos os setores em todo o estado e a tentativa de intimidação dos delegados através da convocação do trabalho no final de semana que irá acontecer o congresso.
Esse investida dos patrões do PT é mais do que um ataque ao Congresso legítimo e legal dos trabalhadores. O PT está atacando o direito de organização independente da categoria e o próprio sindicato. O Sintect-MG é um alvo cobiçado por se tratar do maior sindicato oposicionista do País e o único que leva adiante uma luta decidida contra os abusos da empresa, abusos esses comandados pelo PT na direção da ECT.
O Partido dos Traidores está se estabelecendo como o maior inimigo dos trabalhadores dos Correios e de toda a sua organização.
Esse partido formado pelos patrões, por chefes e traidores quer impor uma ditadura dentro da ECT para manter a ferro e fogo seu domínio. Estão rasgando o próprio acordo coletivo de trabalho onde está prevista como um direito a realização do congresso dos trabalhadores. Para os chefes carrascos e patrões o acordo serve apenas para suas conveniências de exploradores.
Mas esse domínio do PT-patrão está com os dias contados. Os trabalhadores não estão aceitando essa ditadura e vão derrotar com força qualquer vestígio dessa política patronal.

-   -  Abaixo a ditadura do PT-patrão
-   -  Total independência dos sindicatos diante dos chefes e dos patrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário