ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Presidente da ECT visitou os chefes do PT que tentaram eleger delegados em Campinas

Os chefes do PT organizados no NEPE-Campinas (Núcleo de base PT Correios Campinas) receberam a visita do Presidente da ECT, Wagner Pinheiro. Segundo a informação no sítio da organização "o evento teve o abrilhantamento do Presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Wagner Pinheiro". O NEPE-Campinas somente omitiu na matéria que Wagner Pinheiro é o responsável pela implantação da política de privatização da ECT e do sistema que está escravizando os trabalhadores dos Correios.


Veja abaixo as fotos da visita do presidente da ECT aos pelegos do NEPE-Campinas:
Informações e imagens retiradas do site do NEPE-Campinas (http://nepeptcampinas.webnode.com.br
acessado 07/04/2012 - 01:50.






No dia 29/10/2011 a cidade de Campinas sediou a plenária nacional da CNB – CORREIOS, onde tivemos a participação de grandes celebridades ligadas a empresa, além de representantes dos NEPE’S de todo pais.
O evento teve a participação de representantes de 17 diretorias onde cada um pode debater as dificuldades e colocar propostas de melhorias para sua região, além das propostas de ordem comum a todo território nacional.
Além dos representantes de suas regionais, o evento teve o abrilhantamento do Presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Wagner Pinheiro.
Recebemos a visita de parlamentares e seus representantes, vários Diretores Regionais, pessoas ligadas a Administração Central, representante da Fentect, entre tantos outros.
Cabe salientar que hoje os Núcleos de Base tem ganhado espaço representativo dentro da empresa e isso nos tem dado fortalecimento para lutar pelo objetivo maior que é de “Valorizar pessoas e facilitar processos”.
Agradecemos todos os companheiros que com o único propósito, marcou sua presença e participou para que possamos resgatar a grandeza dessa empresa com garra, amor e dignidade para todos.


Um comentário:

  1. Com a politica implantada hoje na empresa, não tem como valorizar pessoas e muito menos facilitar processos. A não ser se pessoas se referem aos administradores e processos sejam as comunicaçoes internas.

    ResponderExcluir