ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sábado, 21 de abril de 2012

PT quer tomar R$ 180 mil do Sintect-ES, com apoio da diretoria


"Queridinhos do diretor regional” fazem propaganda a favor de afilhado de Pallocci (do PT) que apoiou todos os acordos contra a categoria

A diretoria petista do Sintect–ES divulgou em seu informativo 34 uma nota em que anuncia que um dos apoiadores da atual gestão, o diretor da Fentect, membro do PT e afilhado do deputado Antônio Palloci, ex-ministro afastado do governo por denuncias de corrupção, o sindicalista-judas, Rogério Ubine Ferreira, irá dar um golpe de R$ 180 mil nos ecetistas capixabas, por uma ação que teria ganho no TRT paulista contra nosso sindicato.
A nota da diretoria dá todo apoio ao golpista que processou o Sintect–ES e não qualquer de seus diretores, para usar a justiça patronal para assaltar o sindicato. Os “filhotes” dos diretores e chefes da ECT, que na semana passada alteraram o estatuto do nosso sindicato para permitir que seus “donos” possam votar e tomar conta do Sindicato, agem como verdadeiros advogados de Ubine, comemorando que o burocrata que apoiou o PCCS da escravidão, o acordo bianual, a traição da greve de 2011 e tudo mais contra os trabalhadores, vai faturar nas costas dos trabalhadores a arrecadação de vários meses do Sindicato.
Ubine, pertence à turma dos sindicalistas traidores, amplamente repudiados pelos trabalhadores. Por isso mesmo, só podem se manter à frente do Sindicato evitando que haja chapas de oposição nas eleições.
A turma do PT e dos chefes que está à frente do SIntect – ES, mostrou na assembléia desta quinta (19) que está aprendendo com Ubine e Cia. Cassaram o registro de duas chapas inscritas para a eleição de delgados para o Congresso da Fentect. Tudo para tentar impedir que trabalhadores da base da categoria, da oposição, de Ecetistas em Luta possam participar do congresso defendendo as reivindicações dos trabalhadores contra os patrões e seus pupilos, os sindicalistas do PT.
Cinicamente, os amigos do Ubine, tentam acusar Ecetistas em Luta pelo prejuízo causado, mas quem vai ficar com o dinheiro dos trabalhadores é “amigo da onça” do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário