ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Privatização dos Correios: a todo vapor!!


Direção da ECT comemora a abertura da 100ª agência franqueada dos Correios e planeja a abertura de mais de 818 agências franqueadas, ou seja, a privatização da ECT está a todo vapor e os trabalhadores e a população não tem o que comemorar.



Matéria publicada no dia 05/04/2012 no blog dos Correios (
http://blog.correios.com.br)
Correios comemora abertura da 100ª agência franqueada no novo modelo


Os Correios inauguraram recentemente a sua centésima agência franqueada no novo modelo. A agência foi selecionada por meio do processo licitatório iniciado pela empresa em 2009. Por determinação legal e do governo federal, os Correios têm prazo até setembro deste ano para contratar, por meio de licitação, sua rede de agências franqueadas, que hoje totaliza mais de 1,3 mil unidades.


Proprietários de outras 237 unidades já licitadas também estão preparando suas lojas para começar a operar nos próximos meses. Em 2011, os Correios lançaram um novo edital de licitação que deverá resultar na instalação de mais 818 agências franqueadas.


Das agências franqueadas que foram abertas, a maior parte vai atender a população do interior de São Paulo (42) e de Minas Gerais (29). As demais estão distribuídas em municípios da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e região metropolitana de São Paulo.


“O sucesso alcançado até agora reflete a transparência e a seriedade do trabalho conduzido pelos Correios nesse novo modelo de franquia”, diz a vice-presidente de Rede e Relacionamento com os Clientes, Glória Guimarães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário