ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Por que os ecetistas não devem nunca mais apoiar o PT?


O PT é o partido dos patrões da categoria em Minas Gerais

A diretoria regional de Minas Gerais, dominada pelo PT , não quer  permitir que os trabalhadores dos setores, eleitos democraticamente pelos seus companheiros de base em praticamente todo o estado, participem do Congresso dos Trabalhadores dos Correios de Minas Gerais. Está aterrorizando a categoria com convocações aos finais de semana para, como “bons” chefes, transformar os trabalhadores em escravos.
O PT-Patrão, Partido dos Traidores, é o partido dos chefes nos Correios. Estão preparando em vários lugares vários chefes carrascos da categoria para desorganizar a luta dos trabalhadores. Fizeram isso em Campinas, onde foram completamente repudiados e expulsos da assembleia pelos trabalhadores presentes.
Em Minas Gerais, o PT é o patrão direto dos trabalhadores, através do seu diretor José Pedro de Amengol Filho, que forma a quadrilha juntamente com o presidente da ECT, o também petista Wagner Pinheiro. Essa quadrilha de chefes está atacando a organização sindical dos trabalhadores, pois sabem que o Sintect-MG é o maior sindicato da oposição.
Por isso também, os patrões do PT querem fazer um Minas Gerais como fizeram em Campinas, reunir uma corja de chefes carrascos para atacar os trabalhadores na assembleia. Estão fazendo isso com o antigo pelego, traidor e vendido Irton Santana, chefe que foi transferido recentemente ao Complexo Operacional para tentar realizar essa operação patronal.
Está claro que o PT é o partido dos patrões. Por isso, o trabalhador já sabe que apoiar esses elementos é ir contra seus próprios interesses. Nesse sentido, os trabalhadores de Minas Gerais estão preparados para expulsar da maneira como for necessária esses chefes das organizações da categoria.
O sindicato é do trabalhador, não é lugar de chefe, nem de PT-Patrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário