ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ECT desesperada para mandar a campanha salarial para o TST

A direção da ECT está desesperada para mandar a campanha salarial para dissídio. Nesta terça-feira, a empresa encaminhou um documento à Fentect afirmando que não vai realizar outra reunião de negociação até que a Federação se manifeste, até o dia 9/8, sobre a miserável proposta de 3% de “reajuste”.

A empresa ignora deliberadamente que as assembleias da categoria sequer foram realizadas. A empresa mostra que não é séria e sequer apresentou resposta às reivindicações sociais da categoria, como o fim do SAP, o estabelecimento das entregas pela manhã, a contratação imediata de 30 mil trabalhadores para dar conta do excesso de trabalho e acabar com as horas extras e as convocações para trabalhar aos finais de semana.

A ECT não quer discutir questões como essas porque a situação precária nos setores de trabalho faz parte de seus planos para explorar ainda mais os trabalhadores. A categoria exige uma resposta da empresa e uma solução para suas reivindicações incluída no Acordo Coletivo deste ano!

Nada de “mesas de negociação” para depois do fechamento do acordo coletivo. Se a empresa vai fazer algo a respeito das nossas reivindicações, que o faça já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário