ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nota de repúdio do companheiro Ricardo Machado, da corrente sindical Causa Operária, contra o ato fascista do PCdoB/CTB na assembleia de São Paulo


Moção de Repúdio

Em São Paulo no último dia 25 de julho, os trabalhadores dos Correios sofreram uma agressão fascista contra sua legítima organização e manifestação política. A máfia sindical do PCdoB/CTB na diretoria do Sintect-SP contratou capangas para agredir trabalhadores e tentar impedir a realização da assembleia unificada da campanha salarial da categoria ecetista, para eleição dos representantes de São Paulo para o Comando Nacional de Mobilização que representa os trabalhadores na negociação com a ECT em Brasília.
Os capangas destruíram o carro de som, equipamentos de vídeo, e agrediram indiscriminadamente qualquer pessoa que estivesse no local. Tamanha violência tem como único objetivo impedir a organização independente dos trabalhadores, contra a máfia traidora e pelega do Sintect-SP. Essa ação é um atentado contra os direitos democráticos básicos dos trabalhadores vindo de um partido que está no governo federal, ou seja, é parte do grupo político que dirige a empresa de Correios, portanto, dos patrões dos ecetistas. Estão agindo a serviço da direção da empresa, da qual também fazem parte, inclusive por meio do líder da Comissão de Negociação da ECT, o ex-sindicalista vendido Luís Eduardo do Ceará. Toda a violência fascista promovida por esses elementos tem por objetivo o fim da campanha salarial da categoria sem nenhuma conquista para os trabalhadores.
Eu, Ricardo de Souza Machado, bancário em Brasília, que estive em São Paulo e presenciei a agressão fascista dos capangas da máfia sindical do PCdoB/CTB, venho por meio desta manifestar publicamente meu repúdio a tal atitude.

Ricardo de Souza Machado
Brasília, 27 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário