ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Peruas dos Correios são apreendidas por ordem judicial em Ribeirão

Dez peruas utilizadas no transporte de correspondências dos Correios foram apreendidas na noite desta sexta-feira (3) em Ribeirão Preto (SP) por decisão da Justiça. Os veículos pertencem a uma empresa terceirizada.

O sargento da Polícia Militar Adilson Correa acompanhou a ação, mas disse que não poderia comentar o caso porque o processo tramita em segredo de Justiça. "Nós fomos acionados para auxiliar o oficial de Justiça. Trata-se de uma ação cível que está acontecendo em outros lugares do país", afirmou.

Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, Carlos Decourt Neto, a entrega de encomendas será prejudicada pela redução do número de veículos. "O sindicato repudia a terceirização do serviço em uma empresa pública. Esse é o resultado da má gestão do serviço público. Agora, os trabalhadores vão ter que se desdobrar para cumprir o trabalho", disse.

Resposta
Em nota, os Correios informaram que tomarão as medidas necessárias para que a prestação dos serviços aos clientes não seja afetada.

Fonte: Jornal A Cidade




http://www.jornalacidade.com.br/editorias/cidades/2012/08/04/peruas-dos-correios-sao-apreendidas-por-ordem-judicial-em-ribeirao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário