ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Adquira já a rifa da corrente Ecetistas em Luta e fortaleça a luta independente e classista da categoria nessa campanha salarial

Está circulando desde o início do ano a edição 2012 da rifa da Corrente Sindical Nacional Causa Operária e da Corrente Ecetistas em Luta.
Adquirindo uma cartela da rifa, o comprador estará concorrendo a dezenas de prêmios em sorteios que são realizados todos os meses. Com um único número, a partir da data da compra, seu portador continua concorrendo em todos os sorteios mensais até dezembro.
Mais do que uma oportunidade de ganhar prêmios, a rifa da Corrente Sindical Causa Operária é uma campanha política contra a tentativa do governo de privatizar a ECT e uma forma de sustentar de modo independente e classista esta luta.
Com o dinheiro da rifa, a Corrente publica seus panfletos com informes e denúncias dos setores de trabalho, mobiliza os trabalhadores contra a privatização da empresa e organiza atos políticos destacando os principais problemas da categoria.
A organização independente dos trabalhadores é o único caminho para os trabalhadores conseguirem maior voz na sociedade. Somente quem é financeiramente independente da burguesia tem condições de lutar de forma séria contra ela, até as últimas consequências.
Adquira já a sua! Peça ao companheiro que lhe entregou esse boletim ou entre em contato com a corrente Ecetistas em Luta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário