ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Moção de repúdio do companheiro da Aliança da Juventude Revolucionária, André Sarmento, agredido na assembleia da Fentect em São Paulo


Moção de Repúdio



Eu, André Sarmento de Sousa, militante da Aliança da Juventude Revolucionária - Juventude do PCO, repudio a ação violenta da máfia sindical do PCdoB/CTB contra os trabalhadores dos Correios de São Paulo.
A direção do Sintect-SP contratou dezenas de capangas que estavam armados de facas, bombas e armas de fogo para atacar a assembleia unificada da campanha salarial da categoria em São Paulo, no último dia 25 de julho, na Praça da Sé.
As traições à categoria promovidas pela máfia do PCdoB abriu uma crise sem precedentes na burocracia sindical. O repúdio da categoria contra eles abriu caminho para uma política desesperada e criminosa dessa mesma burocracia e seus aliados, de tentar dividir os trabalhadores formando mais uma federação. Rachando com a Fentect – Federação Nacional dos Trabalhadores dos Trabalhadores dos Correios.
Esta violência nunca antes vista na categoria dos Correios é um ato fascista do PCdoB para evitar a organização da campanha salarial unificada, mantendo a divisão da categoria para favorecer a direção da ECT.
O Partido de Capangas do Brasil (PCdoB) utilizou a força para impedir uma discussão democrática entre trabalhadores. O direito de reunião e de reivindicação é um direito elementar e da maior importância para a luta da classe operária contra a exploração capitalista. Sem ele, os trabalhadores não passam de escravos.
Todos os militantes que se reivindicam do movimento dos trabalhadores devem repudiar energicamente a máfia do PCdoB denunciando ativamente esta feroz ofensiva patronal contra os trabalhadores dos correios.



André Sarmento

São Paulo, 27 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário