ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O trabalhador ecetista Aurimar Cordeiro, agredido na assembleia da Fentect em São Paulo, repudia o fescismo da diretoria do Sintect-SP


Declaração de Repúdio

Antes de qualquer coisa quero deixar registrada a minha indignação e o meu repúdio ao ato de crueldade e covardia realizado pelo Sintect-SP que é comandando pelo PCdoB/CTB, esses fascistas pelegos que só querem derrubar os trabalhadores!!!
Companheiros, sou carteiro e trabalho no CDD - Justinópolis que fica na região da grande Belo Horizonte. Fui para São Paulo com vários companheiros de diversos estados do País para ajudar na convocação da assembleia. Contudo, num ato de covardia contra os trabalhadores, esses pelegos mandaram uma verdadeira quadrilha de bate-paus na Praça da Sé no dia 25 de julho, para impedir a assembleia chamada pela Fentect. De quebra, baixaram a porrada nos trabalhadores que ali estavam para aprovar a Pauta e tirarem seus representantes na negociação. Nós não podemos mais aceitar essa máfia do crime que é formada pelo PCdoB/CTB.
Nem com esses brutamontes que na verdade só queriam bater nos trabalhadores o PCdoB/CTB conseguiu impedir a assembleia que se realizaram, como um ato de bravura dos trabalhadores que mesmo depois de apanhar desses bate-paus do PCdoB fizeram a assembleia e aprovaram a pauta. O que mostra que nem o fascismo do PCdoB/CTB vai conseguir impor medo da categoria que está mais unida do que nunca.
Aurimar Cordeiro, CDD – Justinópolis
Belo Horizonte, 5 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário