ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 31 de julho de 2012

Assembleia da Campanha Salarial da Fentect aprova Pauta de Reivindicações Unificada em São Paulo

De nada adiantou a violência fascista dos traidores do Sintect-SP (PCdoB/CTB)

Os atos de violência fascista promovidos pelos capangas contratados pelo PCdoB/CTB da diretoria do Sintect-SP não surtiram nenhum efeito. Os trabalhadores presentes na Praça da Sé aprovaram a Pauta de Reivindicações Unificada da categoria e elegeram os representantes de São Paulo para o Comando Nacional de Mobilização e Negociação que estará em Brasília negociando com a ECT.
Os pelegos do Sintect-SP estão tentando dividir a categoria para ajudar o seu correligionário Luís Eduardo o Ceará, líder da Comissão de Negociação da ECT. Luís Eduardo e seus meninos do Sintect-SP e do Sintect-RJ querem deixar os trabalhadores dos Correios sem campanha salarial e entregar novamente nas mãos dos Juízes biônicos do TST a vida dos mais de 110 mil ecetistas. Querem fazer isso para enfiar goela abaixo dos trabalhadores um acordo quadrianual, conforme está previsto no Acórdão do TST da greve do ano passado.
As centenas de trabalhadores presentes à assembleia da campanha salarial da Fentect na Praça da Sé não se intimidaram e mostraram que os ecetistas de São Paulo vão novamente atropelar a máfia patronal do Sintect-SP e realizar uma combativa campanha salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário