ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Participe das plenárias da oposição, em São Paulo


A plenária da corrente Ecetistas em Luta ocorrerá no sábado, dia 7 e a plenária do Movimento Nacional de Oposição no domingo, dia 8 

Os grupos políticos que fazem parte do bloco de oposição realizarão a segunda Plenária Nacional do Movimento de Oposição.
O objetivo da plenária é reunir os ativistas de base e dos sindicatos de todo o País para organizar a oposição nacional e as próximas lutas da categoria.
A plenária é aberta a todos os trabalhadores que queiram participar. Para isso, basta entrar em contato com os companheiros que estão distribuindo esse boletim em seu setor ou entrar em contato pelos telefones e e-mails indicados acima.
No dia anterior, a corrente Ecetistas em Luta também fará uma plenária nacional para discutir a preparação da plenária da oposição e outras questões relativas à categoria..
As plenárias do bloco de oposição serão realizadas frequentemente para garantir a democracia entre os diversos grupos. A política a ser seguida pelos companheiros representantes do movimento de oposição na diretoria da Fentect deve ser um resultado das discussões produzidas nessas plenárias, portanto, a participação massiva dos trabalhadores vai contribuir para o fortalecimento da luta.
Nas reuniões será discutido o balanço do contect; a organização da campanha salarial; e a luta em São Paulo e Rio de Janeiro.
A Plenária de Ecetistas em Luta vai acontecer sábado, dia 7, em São Paulo, na Rua Capitão Cavalcante, 56, no metrô Vila Mariana, às 10 horas.
A plenária da oposição será no domingo, dia 8, também em São Paulo, na Rua Guimarães Passos, 142, próximo ao Metrô Ana Rosa, São Paulo, às 11 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário