ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ex-sindicalista comanda as provocações contra a campanha salarial



O Movimento de Oposição e os trabalhadores devem exigir que os ex-sindicalistas vendidos, como o senhor Luiz Eduardo do Ceará (PCdoB), sejam afastados das negociações da campanha salarial


A direção da ECT passou por cima dos trabalhadores, marcando arbitrariamente o início das negociações, aproveitando a recém eleição da nova diretoria da Fentect, vencida pelo Movimento de Oposição. Isso foi feito seguido de uma intriga divulgada entre os trabalhadores de que a federação estaria se recusando a negociar.
Essa intriga é mais uma provocação contra o Movimento de Oposição e contra toda a categoria. O principal provocador é o ex-sindicalista Luiz Eduardo Rodrigues da Silva, conhecido como Eduardo do Ceará. Esse elemento, membro do PCdoB/CTB, recebeu como prêmio pelas traições aos trabalhadores, na época em foi sindicalista, um cargo de Gerente de Negociações da empresa.
A provocação promovida por esse elemento mostra que os piores carrascos dos trabalhadores são aqueles que se venderam pra a direção da empresa. Por isso, a corrente Ecetistas em Luta publicou uma nota esclarecendo os trabalhadores e exigindo o afastamento desses ex-sindicalistas carrascos da categoria.
Nota de esclarecimento sobre as provocações da empresa na campanha salarial

1. Após a direção da ECT enviar aos trabalhadores dos correios nota onde insinua que a nova direção da Fentect não quer negociar a campanha salarial, foi a vez do ex-sindicalista Luiz Eduardo Rodrigues da Silva realizar uma nova provocação contra os trabalhadores e sua organização sindical.
2. Este elemento, um ex-sindicalista promovido a Gerente de Negociações da ECT como prêmio para os serviços prestados contra os trabalhadores enviou aos trabalhadores dos correios uma carta onde, mais uma vez de forma completamente unilateral e sem consultar os representantes dos trabalhadores, marca uma reunião de negociações para a próxima segunda-feira. Atua como um verdadeiro patrão, querendo impor a sua vontade a todos os 100 mil trabalhadores.
3. Está ficando cada vez mais evidente de que estas ações da direção da empresa nada mais são que mais uma intriga daqueles que são responsáveis por uma das piores administrações da ECT em todos os tempos, incluindo a própria ditadura militar. Com este início, repetimos que a campanha salarial será uma série de provocações dos defensores do SAP, dos baixos salários, das demissões e da privatização contra os trabalhadores e seus representantes.
4. O autor desta nova provocação é o ex-sindicalista Luiz Eduardo Rodrigues da Silva. Os trabalhadores sabem, por experiência, que estes ex-sindicalistas transformados em patrões são sempre os piores carrascos contra os trabalhadores. Esta verdade está sendo comprovada novamente nesta campanha salarial.
5. Propomos a todos os trabalhadores e ao Movimento de Oposição rejeitar a presença na mesa de negociação destes renegados do movimento sindical que querem a todo custo esmagar o trabalhador para justificar o seu papel de lacaio na administração da ECT. Seu currículo, que não ostenta competência de espécie alguma, tem apenas a longa folha de serviços prestada contra o interesse do trabalhador, primeiro no movimento sindical e agora como lacaio dos empresários da ECT.
6. Chamamos, uma vez mais, todos os companheiros da base da categoria, do Movimento de Oposição e o sindicalismo dos correios em geral a repudiar esta nova tentativa da empresa e do seu lacaio amestrado de atropelar as negociações e exigir respeito à organização e representação dos trabalhadores.
A Coordenação Nacional da Corrente Ecetistas em Luta
Parte do Movimento Nacional de Oposição.

Um comentário:

  1. Não li toda a nota, bastou ver o nome deste senhor para que eu fizesse este comentário.
    Fiz GREVE e este ex-camarada gritava palavras de ordem, hoje a palavra de ordem dele é: "SE NÃO VOLTAR SEU PONTO VOU CORTAR"!

    ResponderExcluir