ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 31 de julho de 2012

Desespero da diretoria do Sintect-SP diante do repúdio da base leva a violência e selvageria contra os trabalhadores

Na noite de quarta-feira (25 de julho), um bando de marginais contratados pela diretoria do Sintect-SP foi à assembleia na Praça da Sé na tentativa de impedir que os trabalhadores discutissem a campanha salarial e elegessem seu representante no Comando de Mobilização e Negociação. O tumulto começou quando trio elétrico contratado pela Fentect chegou à Praça. Os brutamontes trazidos pela diretoria do Sintect-SP começaram a bater nos caminhões de som e ameaçaram os motoristas e operadores do equipamento.

Bombas, tiros e facada
Os capangas do PCdoB/CTB jogaram bombas, dispararam tiros e puxaram facas para ameaçar os trabalhadores. ESPANCARAM trabalhadores, destruíram equipamentos, arrancaram mochilas à força e DESTRUÍRAM OS CABOS DOS CARROS DE SOM São conhecidíssimos capangas usadas pela máfia da Força Sindical.
Um companheiro, que participava da assembleia, foi agredido violentamente pelos capangas da máfia do crime, tendo recebido um corte no pescoço.
Tentaram dispersar a assembleia na base da porrada, da violência física contra a categoria. É a ditadura da máfia do crime no Sintect-SP! Como os trabalhadores de base demonstraram seu repúdio aos pelegos e apoiaram a iniciativa da Fentect de convocar a assembleia para não deixar os trabalhadores de São Paulo de fora da campanha salarial, a máfia do crime partiu para a violência.
Mentira tem perna curta: o único problema na Praça da Sé foram os marginais contratados pela máfia do crime do Sintect-SP
Não teve polícia, não teve prefeitura... há tempos os bandidos do PCdoB vêm enganando, mentindo para os trabalhadores dizendo que não é possível fazer assembleia na Praça da Sé. Mas foi a própria máfia do crime do Sintect-SP que levou seus capangas para tentar impedir a realização da assembleia da campanha salarial.

O que explica tanta violência, nunca vista antes na categoria dos Correios?

Toda essa selvageria aconteceu porque a máfia do crime do Sintect-SP quer impedir a campanha salarial para aprovar o acordo quadrianual.
Estão orientados pela direção da ECT a impedir a campanha salarial, porque a orientação vinda do alto comando da empresa é empurrar a campanha salarial para o dissídio e forçar os trabalhadores a aceitar a decisão do TST usada para encerrar a greve no ano passado.
A Fentect vai denunciar nacionalmente essa manifestação da fascismo da direção do Sintect-SP e chamar os trabalhadores de todo o Brasil a repudiar a máfia patronal que dirige o sindicato de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário