ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

No dia 11 de novembro, em São Paulo


Corrente Ecetistas em Luta vai realizar a II Conferência Nacional

A conferência vai reunir os trabalhadores dos Correios de todo o País para fazer um balanço da campanha salarial e organizar uma oposição nacional
No próximo dia 11 de novembro, a corrente Ecetistas em Luta (PCO) vai realizar sua II Conferência Nacional. Após a greve desse ano, ficou muito claro que é necessário fortalecer uma organização de base dos trabalhadores para, sem “rabo preso” com a direção da empresa, para enfrentar os ataques dos patrões.

A vitória do bloco de oposição no último congresso da Fentect foi o primeiro passo para derrotar os traidores que controlavam a maioria dos sindicatos e a direção majoritária da federação. Agora, é preciso constituir uma oposição nacional classista para derrotar de vez os pelegos que ainda estão dentro de boa parte dos sindicatos dos Correios.

Por isso, a corrente Ecetistas em Luta convoca todos os militantes e simpatizantes a participarem da II Conferência Nacional, onde será feito um balanço da Campanha Salarial e será discutida a organização da corrente na maior parte das bases sindicais do País.

Chegou a hora de reunir todos os elementos combativos da categoria em um grupo que atue de maneira organizada, que tenha um boletim regular na base e que possa mobilizar os trabalhadores para as próximas lutas.

A categoria tem mostrado, nos últimos anos, uma enorme tendência de luta. No entanto, a presença de elementos patronais dentro do movimento sindical abortou as mobilizações e levou os trabalhadores à derrota.

A Conferência será realizada em São Paulo, no dia 11 de novembro. Para participar entre em contato com os militantes da corrente Ecetistas em Luta, envie um e-mail para correios@pco.org.br ou ligue para (0xx11) 3637-3273 ou (0xx31)-3224-0752.

Nenhum comentário:

Postar um comentário