ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Participe da reunião preparatória para II Conferência da Corrente Ecetistas em Luta

 
Como parte da organização nacional para a realização da II Conferência Nacional da Corrente Ecetistas em Luta, estaremos realizando em Brasília uma reunião no próximo sábado, dia 13
A ideia é apresentar a corrente nacional que atua na categoria dos Correios há mais de 20 anos a fim familiarizar os trabalhadores do Distrito Federal e entorno com os debates que serão realizados na II Conferência Nacional, em São Paulo.

É preciso fazer um balanço da Campanha Salarial 2012/2013 e tirar as conclusões para superar os entraves que o movimento sindical dos Correios enfrenta todos os anos em suas lutas contra os ataques da empresa e do governo.

Em Brasília a organização de uma oposição de verdade ao Sintect-DF é condição fundamental para isso.

Chega de oposição amiga, que nas horas decisivas sobre no carro de som para defender as mesmas propostas que a direção do sindicato, como vimos Jaco Almeida, do PSTU/Conlutas, fazer nesta campanha salarial.

Convidamos todos os trabalhadores interessados em construir um verdadeiro movimento de oposição a ingressar nas fileiras da Corrente Ecetistas em Luta.

Entre em contato e confirme o local da reunião, que acontecerá neste sábado dia 13, às 16h.

Confirme também sua participação na II Conferência Nacional. Mais informações na internet: no blog olhovivoecetista.blogspot.com/ ou adicione Ecetistas em Luta como seu amigo no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário