ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Congresso terá transmissão diária na internet divulgando passo a passo a luta da oposição contra a burocracia


Oposição sindical fará cobertura diária do XI Contect em Fortaleza, permitindo que todos os trabalhadores dos Correios possam acompanhar o congresso gratuitamente pela internet, informando, com notícias diárias, todos os episódios do congresso 
 
Entre os dias 12 e 17 de junho será realizado o XI Contect (Congresso Nacional dos Trabalhadores dos Correios), em Fortaleza, Ceará, em que serão discutidas questões fundamentais da pauta de reivindicação que será apresentada durante a campanha salarial de 2012.
O evento será transmitido diariamente, em tempo real, via internet, possibilitando a todos os trabalhadores acompanharem passo a passo todos os momentos decisivos do congresso.
A transmissão será feita por uma equipe de militantes jornalistas de maneira profissional, que serão deslocados para fazer a cobertura completa do congresso, incluindo entrevistas, reportagens e debates diários sobre todas as discussões, votações e polêmicas ocorridas durante o evento, tornando público para os trabalhadores as posições políticas de cada sindicato e delegado durante as plenárias.
A cobertura está sendo organizada pelo jornal Causa Operária, a corrente Ecetistas em Luta (PCO), os sindicatos de Minas Gerais, Santa Catarina, Piauí e Campinas, além de vários outros companheiros da oposição de vários estados do País que estão unificados em torno do objetivo comum de impedir o racha da categoria perpetrado pelo PCdoB e PSTU/Conlutas e derrotar, de uma vez por todas, os traidores do PT/Articulação da Fentec. 
A iniciativa de dar publicidade e divulgar o evento é, portanto, parte direta dessa luta, e permiti que os trabalhadores dos Correios de todo o País possam acompanhar através de uma imprensa operária e independente todos os momentos importantes da luta contra os burocratas.
O congresso da federação está se dando numa etapa fundamental para os trabalhadores ecetistas, quando está colocada a possibilidade concreta de derrotar os pelegos que estão numa enorme crise e colocar a Fentect sob uma direção classista, combativa que lute efetivamente pelos interesses da categoria.
A corrente sindical Ecetistas em Luta (PCO) chama todos os trabalhadores a acompanharem as transmissões no site do Partido da Causa Operária, www.pco.org.br e do blog da corrente,www.olhovivoecetista.blogspot.com.br, se informando com notícias diretas do congresso.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário