ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Veja a declaração de sete diretores do Sintect-PB contra a política golpe do PSTU/Conlutas


DOCUMENTO EM RESPOSTA AO DOCUMENTO DE ROMPIMENTO DA FNTC COM A FENTECT
Nós diretores do SINTECT-PB que não somos filiados a CSP/CONLUTAS/FNTC, vímos esclarecer ao conjunto da categoria Ecetista que não concordamos com o documento de rompimento da FNTC com a FENTECT, emanado no seu último encontro, pelos fatos que seguem:
1º) O próprio documento da FNTC está repleto de contradições, aonde, elogia a ruptura da CTB e busca unidade por fora com esse agrupamento que há anos vem traindo a categoria Ecetista. Como se a criação de um novo escritório burocrático fosse a solução para os problemas da categoria, e não, a manutenção do aparato para sindicalistas viciados que estão há anos dentro da federação comendo pelas beiradas e agora veem a possibilidade de estruturar o seu escritório burocrático enquanto a base fica órfã com todas essas divisões dentro da organização sindical.
2º) Tinhamos feito uma reunião de diretoria com os membros da direção que pertencem a FNTC e analisávamos que este não era o momento para rompermos pois o PCdoB/CTB haviam feito isto e análise era de que a intenção destes era simplesmente fazer um novo aparelho e não pensar na categoria.
2º) Que o momento era de “irmos prá cima” da maioria traidora da FENTECT e trazermos de volta este instrumento de luta da categoria Ecetista.
3º) Ratificamos isto dentro dos setores e na última assembleia, que foi inclusive, de tirada de delegados ao congresso.
4º) Que não temos o direito de privarmos a nossa categoria de uma campanha salarial.
5º) E por último, por não entendermos que um encontro de uma força(CSP/CONLUTAS/FNTC), possa por terra todo um entendimento da maioria de uma direção apenas para mostrar a força de um agrupamento.
Diante de tais fatos vimos de público demonstrar nosso total desapoio com tal documento.
Atenciosamente,
Sílvio R. Calaço – Sec. Geral Subs.
Ironaldo J. F da silva – Sec. De Administração e Finanças.
Ivanildo (Campina Grande)
Alexandre Alves de Melo
Roberto Hermínio Gomes
Robson Luiz Pereira Neves
Valdeir Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário