ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Oposição unificada: Declarações sobre o XI Contect


Veja aqui algumas declarações dos membros da oposição unificada sobre a plnária da oposição 

A plenária de oposição foi um dos principais acontecimentos do primeiro dia do XI Contect
Anaí Caproni coordenação nacional da corrente Ecetistas em Luta (PCO)
A companheira destacou a condição de igualdade no quadro de delegados. Ela foi a  terceira a falar na Plenária de oposição. A companheira destacou a igualdade de forças entre o bloco da oposição e o bloco traidor e afirmou que alguns delegados que seriam da Articulação/PT estão indo para o bloco da oposição, como é o caso dos companheiros de Alagoas. Ressaltou ainda que o PSTU/Conlutas e a Federação Anã deveriam ser considerados como traidores se não votarem com a oposição.

Biaia, Sintect-CAS Intersindical
O companheiro da Intersindical, Luis Aparecido “Biaia” saudou a plenária de oposição como um enorme passo para retomar a federação. Ele ressaltou que a ideia da divisão da federação está sendo defendida apenas pelo PSTU.

José Rodrigues, secretário-geral do Sintect-PI
O companheiro afirmou que os trabalhadores não devem aceitar qualquer tentativa de golpe do bloco traidor. A hora é de ir pra cima dos pelegos. ““é necessário ‘ir pra porrada’ se necessário!”

Carlos Clay, declaração do Diretor do Sintect-AM,
o companheiro defendeu a mudança no estatuto da Fentect para impedir que dirigentes sindicais recebam cargos na ECT às custas dos trabalhadores.
Concluiu que afirmando que “esse é o momento mais certo para decidir que a federação seja retomada para os trabalhadores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário