ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Organizar já a campanha salarial


No XI Contect foram aprovados, por iniciativa da oposição, as reivindicações mais sentidas dos trabalhadores, preparando a categoria para a próxima campanha salarial. A começar pela defesa da reposição das perdas salariais e de um índice de reajuste de 43,7% mais R$ 200 linear e vale alimentação de R$ 35. Outra importante vitória dos trabalhadores foi a defesa da data-base da categoria para dezembro.
O bloco de oposição vai continuar atuando na base da categoria e convoca os trabalhadores a participar dessa campanha. A mobilização para a campanha salarial começa agora.
O bloco de oposição não é como os traidores que ficam escondidos dos trabalhadores dentro da sala do sindicato ou da Fentect. O objetivo da oposição é mobilizar amplamente a categoria nas bases. Esse é o único caminho para derrotar os ataques da empresa.
A oposição vai imediatamente organizar a retomada dos sindicatos de São Paulo e do Rio de Janeiro para as mãos dos trabalhadores. Vamos organizar subsedes da Fentect nesses lugares para garantir a unidade de todos os trabalhadores. A obrigação da nova diretoria da Fentect é libertar a categoria de São Paulo e do Rio de Janeiro das mãos da quadrilha de traidores do PCdoB, que estão nesses sindicatos para defender os patrões e a privatização da ECT.
Em breve está prevista uma plenária nacional do Bloco de Oposição para organizar a luta dos trabalhadores ecetistas.
Chamamos os trabalhadores de todo o País a entrarem em contato com os membros da oposição para participar ativamente dessa luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário