ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Perspectiva é de crescimento do bloco da oposição contra os pelegos


As informações repassadas pelos militantes da Corrente Ecetistas em Luta (PCO) e outros companheiros da oposição, delegados do XI – Contect revelam que há uma enorme disposição e tendência ao crescimento do bloco da oposição que, mesmo antes do inicio das plenárias, dos debates já está demonstrando uma enorme força.
Os prognósticos anteriores, e os dados do número de delegados divulgados pela Ecetistas em Luta e outras correntes, já revelam o crescimento vertiginoso da oposição e que o congresso estava praticamente empatado, entre esse bloco e os pelegos.
Novos grupos que antes estavam vacilantes em se unificar ao bloco de oposição, estão aos poucos se aproximando par fortalecer a luta da oposição, enquanto o bloco pelego do PT/Articulação está numa crise total, os divisionistas do PSTU/Conlutas sequer tiveram a coragem de defender abertamente a divisão da categoria diante do repúdio a essa política.
Hoje à tarde será realizada a plenária da oposição com o objetivo de discutir uma ação comum para intervir no congresso contra a burocracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário