ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Assembleia de balanço da campanha salarial e encaminhamentos organizativos

Os trabalhadores vão analisar o movimento paredista de 2011 e deliberar atividades que ampliem o nível de organização do Sindicato na defesa dos interesses dos ecetistas

A diretoria do Sintect-MG convoca toda a categoria para participar da Assembleia Geral do Sindicato a se realizar na próxima quinta-feira, dia 17/11/2011 às 19h. A assembleia será feita no auditório do Sindados/MG, na Rua David Campista, 150, Bairro Floresta em Belo Horizonte. A assembleia tem por finalidade fazer o balanço da campanha salarial deste ano; das traições feitas aos ecetistas pela burocracia sindical; da política de exploração e opressão da ECT, bem como do papel pró-patronal do TST na greve da nossa categoria.
A assembleia vai debater e encaminhar a luta em defesa do emprego de todos os ecetistas e da manutenção de uma ECT enquanto correio público, 100% estatal e contra a política de privatização dos correios.
A assembleia discutirá a realidade contraditória da terceirização na ECT imposta pelos patrões e a necessidade da elaboração de um plano para a mobilização dos trabalhadores terceirizados unificando a luta desses companheiros à luta geral da categoria ecetista.
A assembleia deverá encaminhar um conjunto de medidas para superar os obstáculos impostos pela ECT que se opõe à realização de reuniões da direção do Sindicato com os trabalhadores nos locais de trabalho e, também, um plano de campanha de filiação dos ecetistas no Sintect-MG.
Dentre outros assuntos importantes, a assembleia deverá discutir as ações judiciais realizadas pelo Sindicato e as que deverão ser ajuizadas no próximo período e, ainda, um calendário de ações político/sindicais (cursos, plenárias, debates, etc) que norteará a rotina do Sindicato.
Nesse sentido, convocamos os companheiros a participarem desta importante assembleia Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário