ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 15 de novembro de 2011

CDD PIT sem luz



Na manhã da última quinta-feira, dia 10, o CDD PIT ficou sem energia elétrica durante toda a manhã



Depois de uma repentina falta de energia os trabalhadores do CDD PIT ficaram parados na parte da manhã. Os trabalhadores que participaram massivamente do último movimento paredista entraram em contato com o Sindicato que acompanhou através de contato direto com trabalhadores de dentro do setor o andamento do servço e a falta de energia elétrica. Em contato com estes trabalhadores, orientamos que não deveriam aceitar nenhum tipo de imposição para que trabalhassem no escuro ou coisa parecida e que se tivesse qualquer sinal de abuso por parte da chefia o SINTECT-MG interviria com todo vigor para desfazer qualquer tipo de ameaça. Porém segundo relato dos trabalhadores o trabalho transcorreu conforme condições oferecidas.
A ECT deve ficar mais atenta, pois sabe muito bem que sem energia elétrica não há como trabalhar no escuro, lançar registrados e mesmo utilizar as instalações do setor.
Sem mais transtornos no diz respeito à pressão de chefes, os trabalhadores fizeram o que a condição permitia e não aceitaram nenhum tipo de proposta alucinada das chefias, que normalmente ficam desesperadas com o serviço e querem obrigar os ectistas a fazerem o trabalho de qualquer jeito.
Este Sindicato está atento aos acontecimentos e na próxima semana agendará uma reunião do lado de fora do setor visto que a ECT não está permitindo as reuniões setoriais dentro por medo da mobilização dos trabalhadores contra os ataques promovidos pelo governo federal, direção da ECT e burocracia sindical do Bando dos Quatro (PT- PC do B – PSTU e Psol) aos direitos dos trabalhadores.
Chamamos atenção dos ecetistas que a qualquer sinal de perseguições ou abusos entrarem em contato com a direção do SINTECT-MG para que possamos dar um basta qualquer situação de exploração.
Não à peseguição dos trabalhadores grevistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário